Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TTY Tecnologia e Sistemas?

10 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.25
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Empresa decepcionante. Antiquada.

    TI

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa paga os salários em dia e algumas vezes até antecipa o pagamento para o primeiro dia útil. A empresa tem um baixo nível de qualidade na equipe gerencial e isto é uma oportunidade para quem deseja ser gerente.

    Contras: A equipe gerencial tocas as coisas num modelo muito arcaico tipo anos 80 onde o chefe manda e o funcionário tem que sair correndo fazer o que ele mandou. Sem processos, sem metodologias, gerenciamento no excel, e promete coisas impossíveis para todos os clientes.

    Conselhos para presidência: Estudar sobre administração de empresas de Software. Pensar em implantar processos na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Excelente empresa, mas ainda muito conservadora pra despontar no mercado.

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade no horário, ambiente agradável, e clima de companherismo entre a equipe. O escritório está bem localizado, no Centro da cidade, próximo a Candelária.

    Contras: Muitos sistemas com tecnologias antigas e defasadas. Prazos fora da realidade e salário não condiz com o cargo. Diretores da empresa com visão conservadora demais.

    Conselhos para presidência: Buscar novos clientes que deem mais liberdade tecnológica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Precisa evoluir muito

    Analista de Sistemas Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, fácil acesso a diretoria, localização ótima, ótima equipe de técnicos, horário flexivel e flexibilidade no vestuário

    Contras: Péssima gerência, dificuldade em executar melhores práticas de trabalho, clientes com extrema burocracia para si trabalhar e hardware ruim para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular

    Desenvolvedor


    Prós: Não tem ponto pra bater. Pode sair mais cedo hoje e trabalhar a mais no outro dia. Pode ir ao médico e mostrar atestado pra justificar as horas de ausência e não compensar.

    Contras: Empresa de passagem, sem planejamento de evolução dos funcionários. Bom para quem precisa pegar experiência. Poucos clientes e sensação de instabilidade financeira. O trabalho não flui, o que casa sensação de nunca sair do lugar. Prazos fora da realidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ambiente antiquado

    Desenvolvedor de Software


    Prós: Não tenho queixas extremas a respeito da empresa, mas o ambiente do cliente onde temos que trabalhar é complicado. Diria que ponto positivo seria apenas uma boa localização.

    Contras: Infelizmente vejo gestores muito despreparados. Todo o gerenciamento dos processos e projetos são feitos por planilhas excel. O ambiente de trabalho é abaixo do esperado para uma fábrica de software. Muito barulho e processos inexistentes. Além das tecnologias dos sistemas serem extremamente velhas e mal feitas e não ter planejamento para re-fazer.

    Conselhos para presidência: Usem sistemas de gerenciamento para gerenciar os projetos. Não deixem tudo nas mãos de uma única pessoa. Isto enfraquece toda e qualquer chance de novas idéias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Razoável.

    Analista Desenvolvedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, fácil acesso a gerencia, desafiador.

    Contras: Burocracia, pouca flexibilidade, prazos que não atendem as demandas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2013

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Excelente ambiente para aprendizado, tanto para perfis técnicos quanto de gestão. A diretoria se envolve nos projetos e delega muitas tarefas interessantes. Surgem muitas oportunidades para aprender e se destacar.

    Contras: O posicionamento comercial da empresa é muito passivo, o que causa uma grande dependência do relacionamento com os clientes atuais e causa também um forte sentimento de instabilidade de que a qualquer soluço no mercado a empresa fecha.

    Conselhos para presidência: A cultura da empresa é nota dez. Os funcionários são exemplares e se ajudam, criando um excelente clima, mas um grande desmotivador é a falta de desafios e oportunidades. Mesmos clientes, mesmos processos e mesmas tecnologias. E comercialmente falando, recomendo investirem na área comercial para expandir o portfólio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa pra iniciar a carreira

    Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Ótimo ambiente, aprendizado, localização.

    Contras: Salário poderia ser melhor, alguns gestores despreparados.

    Conselhos para presidência: Ter salários compatível com o mercado, investir mais em treinamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa

    Desenvolvedor de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem um clima familiar gostoso de se trabalhar. Boa localização, boa oportunidade de crescimento e de aprendizado.

    Contras: Por ser uma empresa não muito grande, os salários são um pouco abaixo do mercado, até para a empresa ter como competir com outras gigantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É bom mas é bem ruim também

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Profissionais muito experientes, isso é bom para quem quer aprender. Horário flexível, é possível escolher qual a jornada de trabalho. Vale refeição sem descontos de feriados.

    Contras: A empresa é bem conservadora. É aquela empresa que os profissionais que estão nela estão lá a 10 anos e vão se aposentar por lá mesmo. Não há espaço para a opinião, tudo já chega pronto para fazer e ideias não são bem vindas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TTY Tecnologia e Sistemas
RH: quer atrair bons talentos?