Como é trabalhar na Ttrans?

muito boa

Eletricista de Manutenção

Prós: sempre pagou em dia, nunca tive problemas com a empresa, benefícios não tenho o que reclamar

Contras: o RH e um pouco bagunçado e não informa muitos das mudanças que acontece deixa um pouco a desejar

Conselhos para presidência: valorizar os funcionários

Empresa boa

Supervisor

Três Rios, RJ

Prós: Pagamento em dia Cumpre o acordado Empresa profissional

Contras: Oferece poucos benefícios , reajuste deficiente de salário e benefícios comparado com a inflação

Me deu oportunidades

Prós: A empresa me deu oportunidade de estudo, arcando com metade da minha graduação e após formado "quando não estava mais lá" Me contratou como Júnior

Contras: A empresa entrou este ano, em processo de recuperação judicial... Acredito que por falha na gestão...

Conselhos para presidência: Observando os menos experientes...

Prós: Usa diferentes tecnologias, embora num nicho específico é possível aprender parte de programação web, automação industrial, uso de tecnologia java e outras que estão em alta no mercado.

Contras: Ramo muito especifico e sujeito a crises, o que torna instavel o ambiente, depende de projetos grandes e que envolvem concorrencia publica, o que as vezes fica dificil.

Conselhos para presidência: Se preparar para um novo cenário e tentar diversificar o ramo de atividades

Ótima

Santos, SP

Prós: Tudo muito bom empresa Santiago do seu signo da um jeito nenhum é a coisa certa a gente vai ter uma ideia que o existe uma grande diferença de um mês e o inglês é a coisa boa é aquela seda de um mês de boa parte da hora o que é o que eu vou te dar certo que eu vou te dar certo que eu yyyyy

Contras: Nenhum deles e eu não vou mais fácil e a sua vida de uma pessoa de quem não tem uma pessoa de quem não tinha me manda a lei de um dia depois da aula é um pouco mais fácil do seu signo é um pouco aqui no final da um pouco de tudo que o tempo aqui é a gente pode se

Fuja!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nada de bom a não ser para quem faz parte da turma de conhecidos da presidência. Estão em recuperação judicial por má gestão. A única coisa boa mesmo é q emendam pontes de feriado.

Contras: Salários baixos, VR vergonhoso (R$ 12,00 para Pinheiros) AM a mais barata do mercado, não avaliam funcionários, os terceiros ganham além do praticado em mercado e ganham "bônus" independente de resultado. Fazem diferenciação entre funcionários de SP e RJ.

Conselhos para presidência: Deixa a cadeira pra quem realmente saber gerir empresa.

Recomendo

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Três Rios, RJ

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. Salários em dia. Horários flexíveis e empresa preocupada com meio ambiente. Ótimo para se aprender e obter boa experiência no ramo metroferroviário.

Contras: Sem plano de carreira e salários baixos. Plano de saúde somente titular. Poderia ser familiar. Parte de gestão deixa a desejar, pois não se preocupam com o futura da empresa, somente com o presente.

Conselhos para presidência: Reveja a parte de gestão. Muitos não entendem de nada.

Da para trabalhar

Encarregado

Três Rios, RJ

Prós: uma empresa, que se preocupa com a segurança do trabalho, seria, rigorosa quanto a execução das tarefas, prazos de entrega dos trens e transparente.

Contras: uma empresa que nao preza por um ambiente harmonioso entre os funcionarios, dificuldade de dialogo entre a gerencia e a produção, não se preocupa com lado psicologico do funcionario.

Conselhos para presidência: aproximar mais dos funcionarios

Pequena empresa de ambiente sem frescuras mas por vezes caótica.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente descontraído, liberdade para inovação, cooperação entre os funcionários, gerência e diretoria plenamente acessíveis, horário flexível, salários acima da média, benefícios mesmo para não-CLTs.

Contras: Não tem metodologia de desenvolvimento definida em geral o processo é caótico, pela natureza dos projetos a demanda é irregular, o pacote de benefícios é abaixo da média.

Conselhos para presidência: Diversificar o portfolio de produtos e buscar clientes fora da área atual.

Ótima de se trabalhar mas deixa a desejar em relação a crescimento profissional.

Líder de Produção

Três Rios, RJ

Prós: Salários sempre em dia, ambiente super tranquilo e empresa preocupada com o meio ambiente.

Contras: Sem plano de carreira, e sem perspectiva de melhoras. Com contratos milionários a empresa não dispõe de participação de lucro.

Conselhos para presidência: Deem valor ao chão de fábrica, ou seja a produção, e se preocupem com o alto numero de diretores desnecessários e supervisores.

Ttrans