Como é trabalhar na Ttrans?

Recomendo

Líder de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Três Rios, RJ

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar. Salários em dia. Horários flexíveis e empresa preocupada com meio ambiente. Ótimo para se aprender e obter boa experiência no ramo metroferroviário.

Contras: Sem plano de carreira e salários baixos. Plano de saúde somente titular. Poderia ser familiar. Parte de gestão deixa a desejar, pois não se preocupam com o futura da empresa, somente com o presente.

Conselhos para presidência: Reveja a parte de gestão. Muitos não entendem de nada.

Da para trabalhar

Encarregado

Três Rios, RJ

Prós: uma empresa, que se preocupa com a segurança do trabalho, seria, rigorosa quanto a execução das tarefas, prazos de entrega dos trens e transparente.

Contras: uma empresa que nao preza por um ambiente harmonioso entre os funcionarios, dificuldade de dialogo entre a gerencia e a produção, não se preocupa com lado psicologico do funcionario.

Conselhos para presidência: aproximar mais dos funcionarios

Pequena empresa de ambiente sem frescuras mas por vezes caótica.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente descontraído, liberdade para inovação, cooperação entre os funcionários, gerência e diretoria plenamente acessíveis, horário flexível, salários acima da média, benefícios mesmo para não-CLTs.

Contras: Não tem metodologia de desenvolvimento definida em geral o processo é caótico, pela natureza dos projetos a demanda é irregular, o pacote de benefícios é abaixo da média.

Conselhos para presidência: Diversificar o portfolio de produtos e buscar clientes fora da área atual.

Ótima de se trabalhar mas deixa a desejar em relação a crescimento profissional.

Líder de Produção

Três Rios, RJ

Prós: Salários sempre em dia, ambiente super tranquilo e empresa preocupada com o meio ambiente.

Contras: Sem plano de carreira, e sem perspectiva de melhoras. Com contratos milionários a empresa não dispõe de participação de lucro.

Conselhos para presidência: Deem valor ao chão de fábrica, ou seja a produção, e se preocupem com o alto numero de diretores desnecessários e supervisores.

Empresa muito boa.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Jaraguá do Sul, SC

Prós: Muito bom trabalhar, ambiente 100%!

Contras: Precisa ser investido em processos

Conselhos para presidência: Investir em processos

Prós: Trabalho correto aprendizagem

Contras: Jornada muito longa e cansativa

Conselhos para presidência: Reduzir a jornada

Ttrans