Como é trabalhar na TTI Global?

boa para se trabalhar

Instrutor de Treinamento Júnior

Prós: é otima de se trabalhar bom ambiente de trabalho e pessoas PODERIa ter um plano de carreira

Contras: devia melhorar alguns pontos sem pontos negativos a mencionar gosto de varias coisas lá, tem muitas coisas boas. muitas viagens

Não tem investimento em tecnologia e treinamento para funcionários

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A equipe era fantástica. Sempre com um clima bom e saudável até iniciarem um processo de indicações de amigos sem pensar em competências e currículos. Quando tudo começou a ir mal. Agora não sei com estão as coisas pois sai em 2014.

Contras: Sem investimento em treinamento e tecnologia. Multinacional sem apoio e sem investimento externo, com apoio apenas estrangeiro quando se tem dinheiro e projetos, mas não há apoio quando sem isso. Apenas exploratório.

Mais ou menos.

Web Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização e amizade entre os funcionários de modo geral. Bom local de trabalho, com fácil acesso. Benefícios e alguma flexibilidade com banco de horas.

Contras: Sem nenhum plano de carreira, diferença de salários para funcionários com mesma função, inflexibilidade na negociação de salário, cargos, e muitos descontos dos benefícios no salário do funcionário, depreciando muito o mesmo. Vale refeição com valor incompatível com a região e sempre termina antes do fim do mês.

Conselhos para presidência: Se atualizar quanto aos salários praticados no mercado. Para uma empresa dita global, tem a média de salário abaixo de muitas empresas nacionais e pequenas do mesmo segmento.

Melhorias na Empresa

Designer Gráfico

Prós: Colegas de trabalho, desde o setor de serviço gerais até o Gerente, o benefício do transporte está ok!

Contras: Poderia melhorar o vale refeição para R$23,00, e não termos que pagar uma percentagem, ter anuênio ao invés de triênio, falta (ticket) cesta de alimentação e cesta de natal. O benefício do curso de inglês poderia aumentar tb!

Tem muito que pensa em melhorias para os funcionários

Assistente de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Colegas de trabalho é o ponto positivo.

Contras: Poucas chance de crescimentos, não há possibilidade de entendimento entre hierarquia, precisa melhora mais plano de carreira e posição de salário.

Conselhos para presidência: Procure saber mais sobre o funcionário. Não recuse a visita do funcionário em sua sala. Um gerente/diretor nunca está ocupado para atender um ideia.

TTI Global