Como é trabalhar na TTI Global?

Boa empresa, mas sem perspectiva de crescimento

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente cultural e relacional. Ambiente saudável e equilibrado, pressão moderada e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. O escritório é bem localizado.

Contras: Não há plano de carreira. Salários abaixo da média do mercado. Sem perspectiva de crescimento na carreira e dependência extrema de contrato único.

Ambiente muito propício para acolher novas ideias

Gerente de Projetos (GP) Júnior

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Uma empresa em que a mudança é uma constante, frequentemente evoluindo. Esse cenário em constante evolução, possibilita muita liberdade para propor melhorias e desenvolver projetos de otimização. Salário e benefícios dentro da mediana do mercado em que atua, sendo o benefício médico excelente e sem custo mensal para o colaborador e seus dependentes. Com possui um quadro bem ajustado, exige muita entrega, foco e excelência, e devolve isso através da conduta transparente, ética e focada na solução.

Contras: Falta integração das operações globais. Não está clara a visão estratégica de longo prazo. Apesar de ser uma empresa de treinamento, falta investimento do desenvolvimento dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento de políticas de gestão globais, na comunicação e nos programas de desenvolvimento do pessoal interno. Manter o clima de empresa que escuta e acolhe.

Bom ambiente, nenhum futuro.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Amizade dos funcionários, ambiente agradável, alguns benefícios e pequena flexibilidade de horário. Pequena estabilidade e ausência de pressão excessiva.

Contras: Se vende muito bem, como empresa global, mas se resume a um ambiente sem visão de futuro e crescimento. Plano de carreira zero, meritocracia inexistente. Diferença de salários nas equipes praticamente não existe. Inovar, trabalhar mais e ter mais responsabilidades não resultam em promoção ou diferenciação de salário na equipe. Gerência não possui fome por crescimento. Estagnada e acomodada. Benefícios regulares com muitos descontos no salário que já não é bom.

Conselhos para presidência: Trocar gerência acomodada. Contratar profissionais com vontade de crescimento, de buscar novos clientes.

boa para se trabalhar

Instrutor de Treinamento Júnior

Prós: é otima de se trabalhar bom ambiente de trabalho e pessoas PODERIa ter um plano de carreira

Contras: devia melhorar alguns pontos sem pontos negativos a mencionar gosto de varias coisas lá, tem muitas coisas boas. muitas viagens

Não tem investimento em tecnologia e treinamento para funcionários

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A equipe era fantástica. Sempre com um clima bom e saudável até iniciarem um processo de indicações de amigos sem pensar em competências e currículos. Quando tudo começou a ir mal. Agora não sei com estão as coisas pois sai em 2014.

Contras: Sem investimento em treinamento e tecnologia. Multinacional sem apoio e sem investimento externo, com apoio apenas estrangeiro quando se tem dinheiro e projetos, mas não há apoio quando sem isso. Apenas exploratório.

Mais ou menos.

Web Designer PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização e amizade entre os funcionários de modo geral. Bom local de trabalho, com fácil acesso. Benefícios e alguma flexibilidade com banco de horas.

Contras: Sem nenhum plano de carreira, diferença de salários para funcionários com mesma função, inflexibilidade na negociação de salário, cargos, e muitos descontos dos benefícios no salário do funcionário, depreciando muito o mesmo. Vale refeição com valor incompatível com a região e sempre termina antes do fim do mês.

Conselhos para presidência: Se atualizar quanto aos salários praticados no mercado. Para uma empresa dita global, tem a média de salário abaixo de muitas empresas nacionais e pequenas do mesmo segmento.

Melhorias na Empresa

Designer Gráfico

Prós: Colegas de trabalho, desde o setor de serviço gerais até o Gerente, o benefício do transporte está ok!

Contras: Poderia melhorar o vale refeição para R$23,00, e não termos que pagar uma percentagem, ter anuênio ao invés de triênio, falta (ticket) cesta de alimentação e cesta de natal. O benefício do curso de inglês poderia aumentar tb!

Tem muito que pensa em melhorias para os funcionários

Assistente de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Colegas de trabalho é o ponto positivo.

Contras: Poucas chance de crescimentos, não há possibilidade de entendimento entre hierarquia, precisa melhora mais plano de carreira e posição de salário.

Conselhos para presidência: Procure saber mais sobre o funcionário. Não recuse a visita do funcionário em sua sala. Um gerente/diretor nunca está ocupado para atender um ideia.

TTI Global