Como é trabalhar na TTB Indústria e Comércio de Produtos Metálicos?

Boa, mais ainda tem que melhorar.

Estagiário de Engenharia de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Bons benefícios, fácil acesso com as informações da empresa sempre ter bons resultados. Equipe disposta a ajudar sempre que possível, emenda todos os feriados. Ótima equipe da Engenharia do Produto, RH fazia ótimo trabalho.

Contras: Os lideres não sabem lidar com o chão de fabrica, gerencia com mente muito antiga, foi contratado para trabalhar na engenharia do produto, porém, trabalhei a maior parte no PCP, no qual, me desmotivou.

Enganadores

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Jacareí, SP

Prós: Amizades que se faz, experiência de vida. Saber como se virar com meses de salário atrasado, comer as mangas que dão na época, jogar carteado na hora do almoço.

Contras: Empresa fundo de quintal. Gerenciada por lobistas que não gostam de pagar salários. Certo de entrar com processo na justiça e ficar anos na espera

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira, permitem uma evolução constante, tem uma série de beneficiários para o seu colaborador. Cursos técnicos para desempenhar suas atividades

Contras: Muito burrocratico, exige muito do funcionamento do funcionário, pouco investimento na área, não tem um feedback vibrante, não dá oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2004

Prós: Ambiente e benefícios. Administrativa e restaurante excelente.

Contras: Gestão e localização. Alguns líderes sem conhecimento de gestão.

O ambiente é o que mim faz continuar lá

Operador de Produção II

Cabreúva, SP

Prós: É uma empresa nova onde o ambiente é bom

Contras: Não tenho o reconhecimento merecido

Conselhos para presidência: Reconhecimento aos funcionários que estão desmotivado

ótima empresa para se trabalhar

Diadema, SP

Prós: Reconhecimento do profissional, projetos envolvendo equipes, liderança participativa, benefícios, RH próximo ao funcionário.

Contras: Tamanho da empresa, segmento muito competitivo onde está inserida, sindicato não colabora com a situação atual do mercado.

TTB Indústria e Comércio de Produtos Metálicos