Como é trabalhar na TSL Transportes e Soluções Logísticas?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprendizado somente!

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo para o aprendizado, somente isso, não adiciono mais nada, pois somente extraí isso de útil na empresa. Foi uma porta de entrada na área de Comex.

Contras: Empresa burocrática, com métodos e procedimento ultrapassados, empresa familiar, somente cresce quem for amigo da família ou da própria família.

Conselhos para presidência: Existe a necessidade de uma reformulação geral na empresa.

Não recomendo trabalhar nesta empresa.

Assistente de Comércio ExteriorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa de pequeno porte, ideal para o aprendizado, lá consegui adquirir todos os conhecimentos necessários para iniciar minha carreira em Comércio Exterior, aprendendo toda a vivência na área.

Contras: Infelizmente a empresa tem um organograma familiar, onde não há possibilidades de crescimento, o funcionário não possui autonomia para a resolução de problemas, e há um controle rígido sobre suas tarefas, até mesmo idas ao banheiro.

Conselhos para presidência: Poderiam contratar uma empresa de consultoria empresarial, e analisar a fundo os métodos utilizados para trabalho, entender que o funcionário também pode contribuir muito para o crescimento da empresa e de seus superiores. O sistema e métodos utilizados atualmente na empresa são muito arcaicos, funcionavam somente nos anos 70.

TSL Transportes e Soluções Logísticas