Como é trabalhar na Tsa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

saia enquanto for tempo

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: o clima organizacional é bem gostoso, dependendo do cargo e gestão, te dão autonomia para realizar suas atividades e inovar porém isto está escrito apenas na cultura da empresa e não praticado

Contras: O plano de carreira deveria ser melhor apresentado e a remuneração não é tão boa. Alguns processos são muito burocráticos e deveriam ser revisados.

Conselhos para presidência: vendam a empresa para quem sabe gerir um negócio e vão para as bahamas

desrespeito

Monitor

Prós: Contratar sem esperiencia em monitoria

Contras: salario baixo e falta de valorizaçao do funcionario.

A empresa TSA deixa a desejar

MonitoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe que trabalhava era muito boa, incluindo supervisora sempre disposta a colaborar com sua equipe e colegas de trabalho muito unidos. Bom ambiente de trabalho. Horários de trabalho são bons.

Contras: Gestão autoritária, sem possibilidade de dialogo com gerencia, coordenação e demais cargos superiores.`Péssimo salário e péssima localização.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários com melhores salários, benefícios e comunicação.

Um bom ambiente

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente amigável e sociável. Pessoas dispostas a ensinar. Um ambiente "caseiro" .

Contras: Benefícios um pouco abaixo para empresa e lugar onde se instala.

Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pessoas, forma de trabalhar. Sistema de gestao muito bom, recebemos todo o respaldo dos gerentes para realizarmos nosso trabalho. Flexibilidade

Contras: Nao pagam bem. A estrutura que nos dao nao é suficiente, temos que cobrar demais para se ter uma condicao de trabalho adequada. Tentam reduzir tanto os custos que ate uma simples internet é dificil de se ter