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Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

32 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    É triste para uma empresa que tinha tudo pra ser umas das melhores!

    Monitor

    São Paulo, SP


    Prós: cumpre prazos de pagamento, sem deixar a desejar, não há aquela cobrança enfatizante que deixa o funcionário atolado, é de segunda a sexta, supervisão e coordenação mais próximos de nós o que facilita a comunicação, disponibilizam armários e cadeados com chaves, para guardar as coisas.

    Contras: Plano de salários da TSA está muito abaixo do mercado de trabalho, é uma pena pois uma empresa boa que deveria ter um plano de salários melhores desmotiva muito, e pra piorar tem o famoso projeto águia, não se engane é perca de tempo, eventualmente pessoas passarão, eles dão enfase aos de fora e depois os que já trabalham dentro, é muito burocrático, exige muita experiência e conhecimentos para pouco salário com uma carga horária grande. Fisicamente tem os refeitórias minúsculos com poucos microondas para atender toda a demanda de funcionários, refeitório pequeno que não cabe todo mundo e não temos tempo o suficiente para comer.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os que estão em casa, deem mais oportunidades pra quem passou da experiência mesmo que tenham 4, 5, 6 etc.. que verão muita coisa mudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    No geral uma boa empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Os beneficios, o clima organizacional, a flexibilidade da minha coordenação, todos os beneficios são pagos em dinheiro, etc...é uma boa empresa no geral

    Contras: O salário é muito abaixo do mercado, o plano de carreira não funciona, pois há muito corporativismo, demora a abrir vaga para que tente subir de cargo, falta de auxilio financeiro em cursos de capacitação.

    Conselhos para presidência: Democratizar mais, ouvir mais aos funcionários, resistir menos às mudanças proposts por estes, mais treinamentos, subsidiar cursos que sejam voltados à área em questão, pois o salário é muito baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um bom ambiente para se trabalhar.

    Assistente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: A liberdade de colocar seu ponto de vista, pagamento em dia e boa interação com coordenadores e gerentes, pois não senti aquela distância que eu tinha em outras empresas, pelo contrário sempre tive liberdade de me expressar e incentivo dos mesmos.

    Contras: O salário deixa a desejar pelo menos nesta função, acredito que deveria se padronizar ao do mercado, ou ter mais incentivo. A estrutura também deixa um pouco a desejar, pois o refeitório é muito pequeno, para o número de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa Empresa

    Analista de MIS

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento com a gestão. Tanto gestor imediato, como gerencia ou até mesmo diretoria tem portas abertas para analisar e entender o funcionário.

    Contras: Planos de carreira mal definidos. Os métodos para promoção, na maioria dos casos não são por meritocracia, mas apenas pela escolha pessoal de quem será promovido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo ambiente

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável para se trabalhar. Os valores de VR e VT são pagos em cash, são pontuais nos pagamentos e o convênio é pago pela empresa.

    Contras: Centralização do poder: não importa seu plano de melhoria, sua visão e seus resultados: poucos são os que tem poder na empresa e podem executar algo.

    Conselhos para presidência: Descentralize o poder!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima empresa para adquiri conhecimento em monitoria.

    Monitor IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa familiar, tiver a oportunidade de conhecer ótimas pessoas aprendendo muito sobre monitoria de qualidade, um ótimo lugar quem quer começa como monitor de qualidade.

    Contras: A gestão poderia valorizar um pouco mais os funcionários com um salário melhor do mercado, aumentar o espaço físico da empresa, refeitório e ter mais catraca de entrada e saída.

    Conselhos para presidência: Acho que a TSA tem um time de talentos que poderia ser melhor remunerado, aonde por conta disso a empresa perde ótimos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Oportunidade

    Analista de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa boa para quem está começando no mercado e quer adquirir conhecimento na área de monitoria da qualidade

    Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, salário abaixo da média de outros call centers, localização ruim

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Excelente empresa para quem é regrado e criativo.

    Analista de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Mentes criativas se dão muito bem aqui, dificilmente eles barram alguma ideia sua. Eles te dão muito espaço para trabalhar e se agrada o cliente, agrada eles também.

    Contras: Pouco flexíveis com horário. Complicado negociar horários alternativos. 1 hr de atraso na semana desconta dsr (nada fora da lei, mas eles realmente não aliviam).

    Conselhos para presidência: Olhe mais suas promessas internas antes de contratar do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    TSA, só tem nome no mercado, dentro é outra situação

    Supervisor de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre paga salários em dia. Trabalho de segunda a sexta. PLR acima da média.

    Contras: Instalações que demandam manutenção mais elaborada, e isto não ocorre ou é feita de forma incorreta. Gestão de pessoas falha ou inexistente. Descaso em algumas críticas.

    Conselhos para presidência: Reavaliem o que consideram gestão de qualidade e gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Quero um emprego que eu possa ganhar mais e ser reconhecido

    Monitor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar de segunda a sexta feira e horario que são apenas 7 horas e 12 minutos

    Contras: Salário, sistema, gestão, logistica, planejamento, entre outros

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

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