Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

É triste para uma empresa que tinha tudo pra ser umas das melhores!

Monitor

Prós: cumpre prazos de pagamento, sem deixar a desejar, não há aquela cobrança enfatizante que deixa o funcionário atolado, é de segunda a sexta, supervisão e coordenação mais próximos de nós o que facilita a comunicação, disponibilizam armários e cadeados com chaves, para guardar as coisas.

Contras: Plano de salários da TSA está muito abaixo do mercado de trabalho, é uma pena pois uma empresa boa que deveria ter um plano de salários melhores desmotiva muito, e pra piorar tem o famoso projeto águia, não se engane é perca de tempo, eventualmente pessoas passarão, eles dão enfase aos de fora e depois os que já trabalham dentro, é muito burocrático, exige muita experiência e conhecimentos para pouco salário com uma carga horária grande. Fisicamente tem os refeitórias minúsculos com poucos microondas para atender toda a demanda de funcionários, refeitório pequeno que não cabe todo mundo e não temos tempo o suficiente para comer.

Conselhos para presidência: Valorizem mais os que estão em casa, deem mais oportunidades pra quem passou da experiência mesmo que tenham 4, 5, 6 etc.. que verão muita coisa mudar.

No geral uma boa empresa

Assistente Administrativo

Prós: Os beneficios, o clima organizacional, a flexibilidade da minha coordenação, todos os beneficios são pagos em dinheiro, etc...é uma boa empresa no geral

Contras: O salário é muito abaixo do mercado, o plano de carreira não funciona, pois há muito corporativismo, demora a abrir vaga para que tente subir de cargo, falta de auxilio financeiro em cursos de capacitação.

Conselhos para presidência: Democratizar mais, ouvir mais aos funcionários, resistir menos às mudanças proposts por estes, mais treinamentos, subsidiar cursos que sejam voltados à área em questão, pois o salário é muito baixo.

Um bom ambiente para se trabalhar.

Assistente de TI

Prós: A liberdade de colocar seu ponto de vista, pagamento em dia e boa interação com coordenadores e gerentes, pois não senti aquela distância que eu tinha em outras empresas, pelo contrário sempre tive liberdade de me expressar e incentivo dos mesmos.

Contras: O salário deixa a desejar pelo menos nesta função, acredito que deveria se padronizar ao do mercado, ou ter mais incentivo. A estrutura também deixa um pouco a desejar, pois o refeitório é muito pequeno, para o número de funcionários.

Boa Empresa

Analista de MIS

Prós: Bom relacionamento com a gestão. Tanto gestor imediato, como gerencia ou até mesmo diretoria tem portas abertas para analisar e entender o funcionário.

Contras: Planos de carreira mal definidos. Os métodos para promoção, na maioria dos casos não são por meritocracia, mas apenas pela escolha pessoal de quem será promovido.

Ótimo ambiente

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável para se trabalhar. Os valores de VR e VT são pagos em cash, são pontuais nos pagamentos e o convênio é pago pela empresa.

Contras: Centralização do poder: não importa seu plano de melhoria, sua visão e seus resultados: poucos são os que tem poder na empresa e podem executar algo.

Conselhos para presidência: Descentralize o poder!

Uma ótima empresa para adquiri conhecimento em monitoria.

Monitor IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa familiar, tiver a oportunidade de conhecer ótimas pessoas aprendendo muito sobre monitoria de qualidade, um ótimo lugar quem quer começa como monitor de qualidade.

Contras: A gestão poderia valorizar um pouco mais os funcionários com um salário melhor do mercado, aumentar o espaço físico da empresa, refeitório e ter mais catraca de entrada e saída.

Conselhos para presidência: Acho que a TSA tem um time de talentos que poderia ser melhor remunerado, aonde por conta disso a empresa perde ótimos profissionais.

Oportunidade

Analista de Treinamento

Prós: Uma empresa boa para quem está começando no mercado e quer adquirir conhecimento na área de monitoria da qualidade

Contras: Não tem muitas oportunidades de crescimento, salário abaixo da média de outros call centers, localização ruim

Excelente empresa para quem é regrado e criativo.

Analista de Qualidade

Prós: Mentes criativas se dão muito bem aqui, dificilmente eles barram alguma ideia sua. Eles te dão muito espaço para trabalhar e se agrada o cliente, agrada eles também.

Contras: Pouco flexíveis com horário. Complicado negociar horários alternativos. 1 hr de atraso na semana desconta dsr (nada fora da lei, mas eles realmente não aliviam).

Conselhos para presidência: Olhe mais suas promessas internas antes de contratar do mercado.

TSA, só tem nome no mercado, dentro é outra situação

Supervisor de Teleatendimento

Prós: Sempre paga salários em dia. Trabalho de segunda a sexta. PLR acima da média.

Contras: Instalações que demandam manutenção mais elaborada, e isto não ocorre ou é feita de forma incorreta. Gestão de pessoas falha ou inexistente. Descaso em algumas críticas.

Conselhos para presidência: Reavaliem o que consideram gestão de qualidade e gestão de pessoas.

Quero um emprego que eu possa ganhar mais e ser reconhecido

Monitor

Prós: Trabalhar de segunda a sexta feira e horario que são apenas 7 horas e 12 minutos

Contras: Salário, sistema, gestão, logistica, planejamento, entre outros

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).