Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

pensem um pouco!!

TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento de auxilio creche, treinamento reiterado, cliente o tempo todo junto prestando as informaçoes necessarias e cuidando para que tudo fosse esclarecido o mais breve possivel.

Contras: pagamento de beneficios e salarios errados, muita pressao por metas inalcancaveis, ameaças continuas sobre perda de folgas e beneficios, pagamento de 14 reais de vt, ainda que o trabalhador necessite de mais, dentre outros,

TSA, só tem nome no mercado, dentro é outra situação

Supervisor de Teleatendimento

Prós: Sempre paga salários em dia. Trabalho de segunda a sexta. PLR acima da média.

Contras: Instalações que demandam manutenção mais elaborada, e isto não ocorre ou é feita de forma incorreta. Gestão de pessoas falha ou inexistente. Descaso em algumas críticas.

Conselhos para presidência: Reavaliem o que consideram gestão de qualidade e gestão de pessoas.

Trabalho escravo

Monitor de Qualidade

Prós: Nunca atrasou um dia o pagamento, sempre pagou certinho, as pessoas sai ótimas

Contras: A gestão não sabe administrar a rotina dos trabalhadores, não tem organização quando trata-se alteração de algo dentro da empresa exemplo (salas, escala)

Conselhos para presidência: Mudar a forma com que os funcionários são trarados por seus superiores imediatos seria ótimo para termos um bom convívio social e garantiria um trabalho de qualidade.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: O dia em que saí dela, e também quando foi dado baixa em minha carteira.

Contras: Não se tem um treinamento completo para o funcionário, quem entra para atender tem que no mínimo se virar com um produto desconhecido.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoem o treinamento, que não seja cantar e pular em uma sala, mas sim algo prático ensinando realmente o ofício.

mal

Monitor de Qualidade

Prós: horario flexivel e de segunda a sexta

Contras: falta de organização e competencia

Boa Empresa

Analista de MIS

Prós: Bom relacionamento com a gestão. Tanto gestor imediato, como gerencia ou até mesmo diretoria tem portas abertas para analisar e entender o funcionário.

Contras: Planos de carreira mal definidos. Os métodos para promoção, na maioria dos casos não são por meritocracia, mas apenas pela escolha pessoal de quem será promovido.

Quero um emprego que eu possa ganhar mais e ser reconhecido

Monitor

Prós: Trabalhar de segunda a sexta feira e horario que são apenas 7 horas e 12 minutos

Contras: Salário, sistema, gestão, logistica, planejamento, entre outros

Muita cobrança por pouco salário.

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Apenas o horário de trabalho que era ótimo.

Contras: Infraestrutura da empresa toda as PAs velhas, supervisores despreparados e o local para refeição dos funcionários muito pequeno e nada confortável.

Conselhos para presidência: Treinamento adequado para supervisão, dar mais oportunidade de crescimento interno. Valorização dos colaboradores.

Falta de gestão!

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa faz o pagamentos dos salários em dia.

Contras: O valor do salário pra determinados cargos dentro da empresa são muito baixos, não há o reconhecimento dos colaboradores e nenhuma possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Ouçam mais as necessidades dos colaboradores para obterem um melhor resultado afinal, a insatisfação costuma ser grande dentro da empresa.

uma empresa desqualificada.

Monitor de Qualidade

Prós: trabalho satisfatório em questão de função.

Contras: Gestão péssima e má organização, empresa sem médicos de plantão para emergências.

Conselhos para presidência: colocar médicos e organizar gestão, ser justo em questão de descontos abusivos, como DSR com 1 hora de atraso, o que gera grande desconforto pelo baixo salario.

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).