Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

32 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    pensem um pouco!!

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento de auxilio creche, treinamento reiterado, cliente o tempo todo junto prestando as informaçoes necessarias e cuidando para que tudo fosse esclarecido o mais breve possivel.

    Contras: pagamento de beneficios e salarios errados, muita pressao por metas inalcancaveis, ameaças continuas sobre perda de folgas e beneficios, pagamento de 14 reais de vt, ainda que o trabalhador necessite de mais, dentre outros,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    TSA, só tem nome no mercado, dentro é outra situação

    Supervisor de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre paga salários em dia. Trabalho de segunda a sexta. PLR acima da média.

    Contras: Instalações que demandam manutenção mais elaborada, e isto não ocorre ou é feita de forma incorreta. Gestão de pessoas falha ou inexistente. Descaso em algumas críticas.

    Conselhos para presidência: Reavaliem o que consideram gestão de qualidade e gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Trabalho escravo

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasou um dia o pagamento, sempre pagou certinho, as pessoas sai ótimas

    Contras: A gestão não sabe administrar a rotina dos trabalhadores, não tem organização quando trata-se alteração de algo dentro da empresa exemplo (salas, escala)

    Conselhos para presidência: Mudar a forma com que os funcionários são trarados por seus superiores imediatos seria ótimo para termos um bom convívio social e garantiria um trabalho de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: O dia em que saí dela, e também quando foi dado baixa em minha carteira.

    Contras: Não se tem um treinamento completo para o funcionário, quem entra para atender tem que no mínimo se virar com um produto desconhecido.

    Conselhos para presidência: Aperfeiçoem o treinamento, que não seja cantar e pular em uma sala, mas sim algo prático ensinando realmente o ofício.

  • Há mais de 2 anos

    mal

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: horario flexivel e de segunda a sexta

    Contras: falta de organização e competencia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa Empresa

    Analista de MIS

    São Paulo, SP


    Prós: Bom relacionamento com a gestão. Tanto gestor imediato, como gerencia ou até mesmo diretoria tem portas abertas para analisar e entender o funcionário.

    Contras: Planos de carreira mal definidos. Os métodos para promoção, na maioria dos casos não são por meritocracia, mas apenas pela escolha pessoal de quem será promovido.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Quero um emprego que eu possa ganhar mais e ser reconhecido

    Monitor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar de segunda a sexta feira e horario que são apenas 7 horas e 12 minutos

    Contras: Salário, sistema, gestão, logistica, planejamento, entre outros

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muita cobrança por pouco salário.

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas o horário de trabalho que era ótimo.

    Contras: Infraestrutura da empresa toda as PAs velhas, supervisores despreparados e o local para refeição dos funcionários muito pequeno e nada confortável.

    Conselhos para presidência: Treinamento adequado para supervisão, dar mais oportunidade de crescimento interno. Valorização dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta de gestão!

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz o pagamentos dos salários em dia.

    Contras: O valor do salário pra determinados cargos dentro da empresa são muito baixos, não há o reconhecimento dos colaboradores e nenhuma possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais as necessidades dos colaboradores para obterem um melhor resultado afinal, a insatisfação costuma ser grande dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    uma empresa desqualificada.

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: trabalho satisfatório em questão de função.

    Contras: Gestão péssima e má organização, empresa sem médicos de plantão para emergências.

    Conselhos para presidência: colocar médicos e organizar gestão, ser justo em questão de descontos abusivos, como DSR com 1 hora de atraso, o que gera grande desconforto pelo baixo salario.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

Site

RH: quer atrair bons talentos?