Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

Satisfação

Monitor

Prós: Valorização dos funcionários. Respeito e dedicação. Uma excelente empresa. Pagamento corretamente se cair em um fim de semana o dinheiro está na conta corretamente

Contras: Deveriam investir na construção do prédio. Ter uma sala de descompressão, filtros com água limpa e microondas que funcionem, e arquivado condicionado nos refeitórios

Excelente empresa para quem é regrado e criativo.

Analista de Qualidade

Prós: Mentes criativas se dão muito bem aqui, dificilmente eles barram alguma ideia sua. Eles te dão muito espaço para trabalhar e se agrada o cliente, agrada eles também.

Contras: Pouco flexíveis com horário. Complicado negociar horários alternativos. 1 hr de atraso na semana desconta dsr (nada fora da lei, mas eles realmente não aliviam).

Conselhos para presidência: Olhe mais suas promessas internas antes de contratar do mercado.

Oportunidade de Crescimento

Auxiliar de Planejamento

Prós: A empresa esta crescendo com isso vejo oportunidades, ótimos lideres e liberdade de expressão, pagamento em dia.

Contras: Organograma e divisão de tarefas desorganizada, precisa de uma reestruturação de deveres de cada colaborador.

Conselhos para presidência: Organizar os departamentos operação por operação.

Boa Empresa

Monitor IIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente saudavel e controlado para desenvolver seu tabalho. Oportunidade de conhecer pessoas bacanas e com interesse em crescer junto com você.

Contras: Salario muito baixo, mesmo pagando ajuda de custo, trabalha de segunda a sabado com um pouco reconhecimento salarial, a dica é priorizar o salario dos funcionarios

Uma boa empresa

Coordenador

Prós: Uma empresa pioneira em qualidade de call conter, que respeita seus funcionários. Agrega valor aos seus clientes. Possui boa infraestrutura.

Contras: Necessita estabelecer plano de carreira para os seus funcionários, profissionalizando os cada vez mais. Estabelecer melhores parâmetros de avaliação de seus funcionários.

Ótimo ambiente

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente agradável para se trabalhar. Os valores de VR e VT são pagos em cash, são pontuais nos pagamentos e o convênio é pago pela empresa.

Contras: Centralização do poder: não importa seu plano de melhoria, sua visão e seus resultados: poucos são os que tem poder na empresa e podem executar algo.

Conselhos para presidência: Descentralize o poder!

Prós: Bom ambiente de trabalho, bons funcionários. Oferece oportunidade para quem não tem experiência.

Contras: Descontos abusivos por atrasos.

Avaliação muito positiva

Gerente Operacional

Prós: A empresa reconhece os seus funcionários e tem uma imensa oportunidade de crescimento.

Contras: Ainda precisa trabalhar mais com as questões de estrutura da empresa física, mas já está no rumo certo.

Conselhos para presidência: Permanecer no caminho atual de estruturação da região
    empresa, porque já podemos ver resultados muito positivos!

Tem muito a melhorar

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo e comodo.Ar condicionado nas operações e de modo geral uma estrutura legal para refeitório e demais acomodações.

Contras: Falta de preparo de alguns supervisores e gestores. Promovem quem são amigos e não dão oportunidade de crescimento para que m de fato se esforça.

Bom lugar para começar...

Analista de Treinamento Júnior

Prós: Os benefícios como VR e VT são pagos em dinheiro, o que ajuda bastante! Além disso existe uma disciplina com o horário de entrada e saída que é excelente para que você aprenda a fazer uma boa gestão do tempo e assim conciliar de forma saudável trabalho e vida pessoal. Tem qualidade de vida!

Contras: O salário é extremamente baixo comparado ao mercado e para a área de RH (DP, T&D e R&S) não existe plano de carreira. Além disso a descrição de cargos e salários está errada, muitos analistas de treinamento são apenas instrutores.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para o RH

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).