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Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

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  • Há 5 meses

    pensem um pouco!!

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento de auxilio creche, treinamento reiterado, cliente o tempo todo junto prestando as informaçoes necessarias e cuidando para que tudo fosse esclarecido o mais breve possivel.

    Contras: pagamento de beneficios e salarios errados, muita pressao por metas inalcancaveis, ameaças continuas sobre perda de folgas e beneficios, pagamento de 14 reais de vt, ainda que o trabalhador necessite de mais, dentre outros,

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

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