Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Em Crescimento

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Sinergia entre as áreas . Uma empresa em desenvolvimento que vem buscando padronização nos processos e desenvolvimento de gestores. Com oportunidade de melhoria na organização dos procedimentos.

    Contras: Atividades iguais entre funções diferentes .

    Conselhos para presidência: As promoções deveriam ser vinculadas a avaliações de desempenho e meritocracias.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

Site

RH: quer atrair bons talentos?