Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa Boa de se trabalhar se você for puxa saco.

    Monitor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não exige experiência na função para cargos de monitoria, somente exige seis meses de experiência como operador de call center.

    Contras: Em alguns produtos como o meu por exemplo ha um sistema de preferencialidade com alguns funcionários e isso acaba desmotivando pois é nítido o que acontece.

    Conselhos para presidência: Poderia melhorar o salário e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

Site

RH: quer atrair bons talentos?