Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Salário razoável, porém com muitos descontos em folha e convênio por coparticipação

    Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável e fácil acesso ao metrô. Equipe qualificada e capaz. Qualidade em processo bem definido e delegado aos colaboradores.

    Contras: Desconto muito alto de vale refeição. Convênio médico, não sei atualmente mas ha uns anos atrás era por coparticipação, péssimo, exames baratos mas consultas absurdamente caras.

    Conselhos para presidência: Mais presente nos processos e valorização profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

Site

RH: quer atrair bons talentos?