Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Boa, mas tem muito que melhorar.

    MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, empresa com ambiente entre os funcionários de muito companheirismo, horário bom de trabalho.

    Contras: Falta de comunicação com a gestão para resolver problemas operacionais, localidade da empresa, falta de oportunidades internas.

    Conselhos para presidência: Investir mais na estrutura da empresa ( refeitório, banheiro, área de descompressão... etc) em oportunidades internas claras e acessíveis a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

Site

RH: quer atrair bons talentos?