Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Trabalho escravo

    Monitor de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Nunca atrasou um dia o pagamento, sempre pagou certinho, as pessoas sai ótimas

    Contras: A gestão não sabe administrar a rotina dos trabalhadores, não tem organização quando trata-se alteração de algo dentro da empresa exemplo (salas, escala)

    Conselhos para presidência: Mudar a forma com que os funcionários são trarados por seus superiores imediatos seria ótimo para termos um bom convívio social e garantiria um trabalho de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

Site

RH: quer atrair bons talentos?