Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Falta de gestão!

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz o pagamentos dos salários em dia.

    Contras: O valor do salário pra determinados cargos dentro da empresa são muito baixos, não há o reconhecimento dos colaboradores e nenhuma possibilidade de crescimento dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Ouçam mais as necessidades dos colaboradores para obterem um melhor resultado afinal, a insatisfação costuma ser grande dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

Site

RH: quer atrair bons talentos?