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Como é trabalhar na TSA Gestão de Qualidade?

32 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    pensem um pouco!!

    TeleoperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento de auxilio creche, treinamento reiterado, cliente o tempo todo junto prestando as informaçoes necessarias e cuidando para que tudo fosse esclarecido o mais breve possivel.

    Contras: pagamento de beneficios e salarios errados, muita pressao por metas inalcancaveis, ameaças continuas sobre perda de folgas e beneficios, pagamento de 14 reais de vt, ainda que o trabalhador necessite de mais, dentre outros,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa Empresa

    Monitor IIEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudavel e controlado para desenvolver seu tabalho. Oportunidade de conhecer pessoas bacanas e com interesse em crescer junto com você.

    Contras: Salario muito baixo, mesmo pagando ajuda de custo, trabalha de segunda a sabado com um pouco reconhecimento salarial, a dica é priorizar o salario dos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom lugar para começar...

    Analista de Treinamento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios como VR e VT são pagos em dinheiro, o que ajuda bastante! Além disso existe uma disciplina com o horário de entrada e saída que é excelente para que você aprenda a fazer uma boa gestão do tempo e assim conciliar de forma saudável trabalho e vida pessoal. Tem qualidade de vida!

    Contras: O salário é extremamente baixo comparado ao mercado e para a área de RH (DP, T&D e R&S) não existe plano de carreira. Além disso a descrição de cargos e salários está errada, muitos analistas de treinamento são apenas instrutores.

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira para o RH

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ganha pouco

    Analista de MIS

    São Paulo, SP


    Prós: O maior ponto positivo é que a gente se desenvolve demais como profissional e ser humano, aprendemos como não errar através dos exemplos que observamos e também pegamos algumas experiências lidando com os clientes difíceis.

    Contras: Acredito que a empresa deveria se preocupar mais com o bem estar do funcionário. Temos ginástica laboral a cada 15 dias, isso quando tem. Eles proíbem a gente de usar celulares, bloqueiam a internet para abrir emails por exemplo, temos chefes rígidos que ficam observando o tempo que demoramos para ir ao banheiro. Essas pequenas coisas vão desgastando o funcionário a ponto de ele se sentir desesperado mesmo, querendo sair correndo. O ambiente não é confortável, nem tem sala de descompressão. Acredito que isso seja características de empresas de call Center, mas acredito que esses pontos deveriam ser avaliados para a empresa ter um diferencial mesmo, como a melhor empresa de call center para se trabalhar. Os staffs são tratados da mesma maneira que os operacionais, normalmente ganham praticamente o mesmo salário e trabalham quase o dobro, o ambiente fica pesado pra se manter lá o dia todo.

    Conselhos para presidência: Mais ginástica laboral, mais liberdade para os staffs, sala de descompressão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Em Crescimento

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Sinergia entre as áreas . Uma empresa em desenvolvimento que vem buscando padronização nos processos e desenvolvimento de gestores. Com oportunidade de melhoria na organização dos procedimentos.

    Contras: Atividades iguais entre funções diferentes .

    Conselhos para presidência: As promoções deveriam ser vinculadas a avaliações de desempenho e meritocracias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa Boa de se trabalhar se você for puxa saco.

    Monitor

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa não exige experiência na função para cargos de monitoria, somente exige seis meses de experiência como operador de call center.

    Contras: Em alguns produtos como o meu por exemplo ha um sistema de preferencialidade com alguns funcionários e isso acaba desmotivando pois é nítido o que acontece.

    Conselhos para presidência: Poderia melhorar o salário e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Poderia melhorar

    Monitor

    São Paulo, SP


    Prós: Podemos fazer Hora extra, pelo mnos 4 por dia, os benefícios sao pahos em dinheiro, tanto vale refeição, como vale transporte . E agora fomos vendidos para a Mutat

    Contras: Eles descontam dsr a cada hora de atraso, e agora com a mudanda para a Mutant, nossos benefícios serão pagos em cartão, o que nao ajuda muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Satisfação

    Monitor

    São Paulo, SP


    Prós: Valorização dos funcionários. Respeito e dedicação. Uma excelente empresa. Pagamento corretamente se cair em um fim de semana o dinheiro está na conta corretamente

    Contras: Deveriam investir na construção do prédio. Ter uma sala de descompressão, filtros com água limpa e microondas que funcionem, e arquivado condicionado nos refeitórios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa

    Coordenador


    Prós: Uma empresa pioneira em qualidade de call conter, que respeita seus funcionários. Agrega valor aos seus clientes. Possui boa infraestrutura.

    Contras: Necessita estabelecer plano de carreira para os seus funcionários, profissionalizando os cada vez mais. Estabelecer melhores parâmetros de avaliação de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Salário razoável, porém com muitos descontos em folha e convênio por coparticipação

    Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável e fácil acesso ao metrô. Equipe qualificada e capaz. Qualidade em processo bem definido e delegado aos colaboradores.

    Contras: Desconto muito alto de vale refeição. Convênio médico, não sei atualmente mas ha uns anos atrás era por coparticipação, péssimo, exames baratos mas consultas absurdamente caras.

    Conselhos para presidência: Mais presente nos processos e valorização profissional.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TSA Gestão de Qualidade

Descrição:A TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas: TSA Gestão (Gestão da Qualidade) e Parla! (Contact Center).

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