Como é trabalhar na TSA Engenharia?

É preciso renovar!!!

Técnico em InstrumentaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Canaã dos Carajás, PA

Prós: Proposta inicial. Receptividade. Oportunidade de aprendizado com funcionários antigos. Ambiente bom para se trabalhar. Possui muitos clientes importantes.

Contras: Não cumprimento da proposta inicial. Péssima estrutura de trabalho devido a sempre estar economizando. Muito erro na folha de pagamentos, descontos sempre a favor da empresa. Não valoriza o funcionário.

Conselhos para presidência: Acredito que a dona da empresa não está a par de tantas injustiças que acontecem com seus funcionários. A empresa tem potencial para ser muito melhor e crescer muito mais. Isso se faz com funcionários satisfeitos e motivados. Isso só vai acontecer quando renovar o quadro de funcionários. É preciso ter funcionários que tenham sentimento de dono da empresa, e menos interesses próprios.

Péssima empresa pro empregado

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração como estagiário era boa se comparada com as empresas do mesmo ramo. Algumas pessoas são legais, horários são flexíveis e empresa um pouco informal.

Contras: Empresa trata os funcionários muito mal, tenta tirar proveito salarial de tudo. Perdi a conta em que tive reclamar de pagamento errado, e fiquei sabem de outros funcionários que tiveram que fazer o mesmo. Sai de lá bem chateado com a empresa, jamais trabalharia novamente e não recomendo para ninguém. Péssima empresa.

Conselhos para presidência: Mudem tudo. Tentem valorizar os seus empregados.

Boa empresa para trabalhar

Técnico de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possui uma grande cartela de clentes. Empresa sólida, jamais atrasa salário.

Contras: Acúmulo excessivo de horas no banco. Não possui um plano de carreira.

Ótima empresa para trabalhar.

Prós: A empresa oferece muita oportunidade de aprendizado, possui um ótimo ambiente de trabalho. É possível crescer profissionalmente e técnicamente.

Contras: Infelizmente como se trabalha com prazos para realizar os projetos, algumas vezes os mesmos são meio curtos. E devido as condições de mercado, o salários dos profissionais estão estabilizados.

Honesta

Supervisor de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Transparência na gestão

Contras: Contratos de curta duração

Conselhos para presidência: Contratos de longo prazo

otimo ambiente

Engenheiro

Prós: empresa familiar , bem dirigida e com oportunidades de crescimento

Contras: não pratica remuneração variável , o que diminui a motivação

Empresa boa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa é grande e possui vários clientes, sendo possível ser alocado para outro projeto, caso o projeto atual termine.

Contras: A empresa não incentiva os funcionários a fazerem novos cursos, não possui um plano de carreira definido e os funcionários alocados em clientes ficam bastante isolados da empresa.

Analista de Sistemas

Prós: Galera de TI muito bacana, a cooperação da galera é sensacional. Empresa com horário flexível e oferece ao funcionário uma boa chance de aprendizado.

Contras: Pouca interação com outras areas da empresa (A galera de TI)

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizagem

Contras: Desorganizacao com prazos e fornecedores

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa referência no ramo de comissionamento, profissionais experientes vindos de outros projetos, pagamentos corretos transparência e valorização do funcionário.

Contras: Não leva tantos funcionários para outros projetos, acertar mais na escolha dos gerentes de projetos, dar mais oportunidades para currículos cadastrados no Banco dados do site.

Conselhos para presidência: Sugiro aproveitar mais os profissionais para outros projetos.

TSA Engenharia