Como é trabalhar na TSA Engenharia?

Honesta

Supervisor de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Transparência na gestão

Contras: Contratos de curta duração

Conselhos para presidência: Contratos de longo prazo

Péssima empresa pro empregado

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração como estagiário era boa se comparada com as empresas do mesmo ramo. Algumas pessoas são legais, horários são flexíveis e empresa um pouco informal.

Contras: Empresa trata os funcionários muito mal, tenta tirar proveito salarial de tudo. Perdi a conta em que tive reclamar de pagamento errado, e fiquei sabem de outros funcionários que tiveram que fazer o mesmo. Sai de lá bem chateado com a empresa, jamais trabalharia novamente e não recomendo para ninguém. Péssima empresa.

Conselhos para presidência: Mudem tudo. Tentem valorizar os seus empregados.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa referência no ramo de comissionamento, profissionais experientes vindos de outros projetos, pagamentos corretos transparência e valorização do funcionário.

Contras: Não leva tantos funcionários para outros projetos, acertar mais na escolha dos gerentes de projetos, dar mais oportunidades para currículos cadastrados no Banco dados do site.

Conselhos para presidência: Sugiro aproveitar mais os profissionais para outros projetos.

Pespectiva Suspeita.

Analista de Sistemas Pleno

Parauapebas, PA

Prós: Conforto na republica aonde moro compromisso na compra de passagens para a folga de campo de mês em mês, sala rio não atrasa equipe trabalha sempre em harmonia .

Contras: Não cumprimento no que for negociado antes da contratação, benefícios com descontos absurdos após a utilização dos mesmos falha no transporte pois não atende a quantidade de funcionários ..

otima expectativa

Técnico Eletricista

Canaã dos Carajás, PA

Prós: acesso ao gestor direto ,comunicaçao aberta com os supervisores, interface com os demais profissionais da area e ambiente confiavel para se desenvolver profissionalmente.

Contras: gestao de priorizaçao de quem é a responsabilidade de determinadas competencias e resposta a informaçao para que haja o feed back com o funcionario .

Conselhos para presidência: comunicaçao com a base

otimo ambiente

Engenheiro

Prós: empresa familiar , bem dirigida e com oportunidades de crescimento

Contras: não pratica remuneração variável , o que diminui a motivação

Empresa boa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa é grande e possui vários clientes, sendo possível ser alocado para outro projeto, caso o projeto atual termine.

Contras: A empresa não incentiva os funcionários a fazerem novos cursos, não possui um plano de carreira definido e os funcionários alocados em clientes ficam bastante isolados da empresa.

Boa empresa para trabalhar

Técnico de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Possui uma grande cartela de clentes. Empresa sólida, jamais atrasa salário.

Contras: Acúmulo excessivo de horas no banco. Não possui um plano de carreira.

Analista de Sistemas

Prós: Galera de TI muito bacana, a cooperação da galera é sensacional. Empresa com horário flexível e oferece ao funcionário uma boa chance de aprendizado.

Contras: Pouca interação com outras areas da empresa (A galera de TI)

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizagem

Contras: Desorganizacao com prazos e fornecedores

TSA Engenharia