Como é trabalhar na TS Tech do Brasil?

É uma Multinacional com uma gestão a desejar.

Ferramenteiro

Leme, SP

Prós: Flexibilidade nos horários combinados com os gestores e benefícios que a Empresa passa para seus colaboradores. Cursos internos também ajudam muito.

Contras: A Empresa precisa melhorar a gestão de setores envolvidos, integração entre setores e melhor avaliação de reconhecimento de seus funcionários

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão com os funcionários principalmente nas avaliações de rendimento e salarial, implantar plano de carreira.

Uma empresa boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Leme, SP

Prós: Salário em dia, bons beneficios, na época havia muitas festas, final de ano, festa junina, CCQ, várias coisa interessantes no sentido de entretenimento

Contras: Gestores a nível de de gerencia e direção fraca, sem plano de carreira. Para os operadores que estavam estudando na época não havia oportunidades de crescimento

Boa Empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Leme, SP

Prós: Empresa com estabilidade, recursos financeiros, pagamento em dia. Sistemista que proporciona contato com diversos ramos do mercado automotivo

Contras: Não há plano de carreira, empresa que tem problemas para tomada de decisões, pois tudo tem que ser decidido pela alta diretoria o que gera problemas no dia a dia

Conselhos para presidência: Delegar mais

TS Tech do Brasil