Como é trabalhar na Tryp Hotels?

Empresa para fazer carreira

Prós: Desenvolvimento, oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, horário de trabalho.trabalho em equipe, ação social, responsabilidade, seriedade.

Contras: Oportunidade de crescimento são poucas e pouco incentivo de desenvolvimento e crescimento para as chefias, estrutura, muita burocracia, marketing e divulgação muito fraco.

Prós: Estruturas,equipe,bandeira,atenção Assiduidade

Contras: Investidores,coordenação de obras

Conselhos para presidência: Cobranças e time errado,podem desmotivar e prejudicar a performances da equipe

Empresa bacana, mas precisa aprender a escutar os funcionários

Auxiliar de Reservas

Prós: É uma empresa bem localizada, próxima ao metrô e pontos de ônibus. A equipe operacional é muito bacana, fazendo com que o clima seja melhor.

Contras: A opinião do funcionário não conta muito, ignoram nossas reclamações sobre uniforme desconfortável e regras de aparência. Muitos locais precisam de manutenção, as mesas, computadores e cadeiras são velhas (fico com dor nas costas muitas vezes). Não podemos levar marmita nem comer no hotel, mesmo em dias de chuva.

Conselhos para presidência: Não poder utilizar cabelo solto e unhas pintadas com esmaltes que não sejam "neutros" são regras antiquadas que não acompanham o desenvolvimento da sociedade de uma maneira geral. Acredito que a qualidade do atendimento é muito mais importante para o hóspede do que a cor de um esmalte.

Local Razoável

ConciergeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os chefes são pessoas educadas, sempre dispostos a te ensinar e a entender seus erros durante o tempo de aprendizado (e passado o tempo também).

Contras: O salário é bem baixo, não oferece vale refeição e o vale alimentação é baixíssimo, além disso para mudar de cargo é necessário que alguém saia.

Sincera

Assistente de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Colaboradores operacionais, são bem pro ativos uns com os outros, sempre recebendo os hospedes como mereciam ser recebidos, e fazem mais do que os deveres que foram contratados a fazerem para que a gerencia não mandem os embora.

Contras: Colaboradores gerenciais, são arrogantes uns com os outros, fazendo intrigas, querendo um ser mais que o outro e acabam não fazendo as tarefas deles, nas quais acabam sobrando para colaboradores operacionais.

Conselhos para presidência: Humildade e pro atividade seria o começo para o hotel ser referencia mundial

Ótimo ambiente, muito mal gerido.

Recepcionista Júnior

Prós: Ótimo salário em relação à média do mercado. Excelentes benefícios, incluindo plano de saúde excepcional, vale alimentação e refeitório ótimo no local.

Contras: A gerência da unidade em que trabalhei é muito fraca e o local parece ter parado no tempo, não se inova ou tenta-se nada de novo e diferente do habitual no setor. Frustrante.

Conselhos para presidência: É necessário inovar. Existem líderes atuando a 15 anos na mesma função, sem absolutamente nenhuma noção do mercado ou de práticas novas e inovadoras. Falta criatividade, gente com cabeça em 2016, não em 1980.

Tryp Hotels