Como é trabalhar na TRW Automotive?

Uma experiencia maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gostava muito do que eu fazia; trabalhava na montagem. Colegas, RH um bom atendimento, o café da manha, o almoço, a equipe q trabalhava, supervisor ótimo, plano de saúde, cestas basicas e outros beneficios, carga horária de trabalho, salario em dia. Esta empresa era td de bom!

Contras: Pessoas que n trabalhavam nem faziam questão de produzir subindo de cargo, pessoas que n tinham estudo apenas curso de longa distância c aula presencial uma vez na semana se passando por engenheiro, mudando o TP das linhas de montagem sem sequer fazer uma reunião c os operadores. Estes pontos negativos faziam o operador se sentir desprezado. O famoso ENGENHEIRO, que nem formado era, esquecia que tudo na TRW dependia de nós, operadores, que sem nós a TRW nao teria lucro. Mas como infelizmente a TRW gosta de quem n trabalha então esse é o ponto negativo. Mudam td sem nem sequer saber se tem jeito ou não de trabalhar com um TP novo. Somos treinados para trabalhar com segurança e qualidade, temos o curso de PQM, nós trabalhamos com qualidade e seguranca.

Lei da Selva

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: Foi recíproco desde do inicio pois Eu amo que Faço e adorava trabalhar nesta empresa.

Contras: Fui demitido injustamente pois meu superior imediato estava se sentindo acuado já que os espaços foram diminuindo para ele na estrutura da fabrica ( e como Eu mesmo disse na hierarquia ele estava acima ) então tenho certeza que a empresa foi prejudicada com minha demissão pois tinha exercia uma grande liderança e controle de despesas com maquinas e equipamentos.

Empresa mediana.

Limeira, SP

Prós: O clima organizacional é bom. Empresa não facilita o trabalho fora do horário, dando mais qualidade de vida ao funcionário.

Contras: A comida do restaurante interno é péssima. Ponto não registra entrada entre 7 e 7:30 e entre 17:30 e 18 hs, fazendo o funcionário perder horário que trabalhou. PLR baixo.

Conselhos para presidência: Tirar o horário sem contagem do ponto. Melhorar a comida do restaurante, que é péssima.

empresa muito boa para trabalhar

Engenheiro de Produção

Engenheiro Coelho, SP

Prós: Plano médico ainda mais quem tem familias grande ótimo.

Contras: Não vloriza muito o funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario

que vcs possam olhar com bons olhos os seus funcionarios,pois e a empresa que precisa do funcionario

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Três Corações, MG

Prós: Plano de saude,e alguns cursos como metrologia,cep isto na trw de tres coracoes mg.

Contras: Rh de tres coracoes,nunca ajudou o funcionario

Conselhos para presidência: Que vcs possam ouvir mais seus empregados pelo menos uma vez,sem criticar pois é so na base da panelinha
    Pois eu gostei de trabalhar na trw ,pois entrei com uma acao contra a trw por maus conselhos pois se fosse pra eu voltar a trabalhar la eu ia correndo pois la que eu criei meus filhos,e se mudasse ad pessoas do rh,eu daria meu sangue de novo e vistiria a camisa de novo.Muito obrigado.

ótima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, refeitório grande todo climatizado salário bom benefícios integrais. Pessoal é uma multinacional automotiva conhecida mundialmente. Vale a pena trabalhar nessa empresa. Não demite funcionário sem motivo relevante

Contras: No tempo que trabalhei lá não vi nada de negativo na empresa. Infelizmente tem funcionários insatisfeito em todos lugares e áreas. Acho que um ponto negativo que tem a maioria das empresas é a valorização do salário.

Bom lugar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Otimo relacionamento com todos empresa tem.muito a crescer de maneira geral , mas e bem estriturafa , tem plano de carreira e esta atenta as tecnilogias novas do mercado

Contras: Chefes sempre querendo aparecer , as veses ficam em cima atras de prosutividade acaba inibindo seus trabalho deviam ser menis afobados e dar tempo para as coisas fluirem normamente

bom para estágio

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2013

Santo André, SP

Prós: Dão muita credibilidade e confiança para o funcionário, dando espaço para ele ser criativo e mostrar suas habilidades. Dão ajuda sempre que necessário

Contras: Falta um pouco de foco no que realmente importa para a empresa crescer e fazer reuniões mais produtivas e focar mais nos fornecedores, nem sempre o mais barato é o melhor

Uma boa empresa.

Técnico de Manutenção

Limeira, SP

Prós: O Salário é um ponto positivo, outro ponto a favor é o conhecimento adquirido. Outro ponto positivo é que o salário nunca atrasa. A empresa distribui cesta de natal. .

Contras: Os Benefícios são poucos e de baixa qualidade, principalmente o restaurante. A empresa não tem um plano de divulgacao de oportunidades internas. Não existe um planode carreira.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira.

Excelente empresa

Analista de Planejamento

Limeira, SP

Prós: A empresa oferece benefícios como refeição, transporte para quem é da cidade, plano de saúde, PLR, seguro de vida, ótimo salário, comparado a região. Ótimo ambiente para se trabalhar. Pessoal capacitado. Empresa com dia a dia desafiador, as atividades ajudam muito no crescimento profissional. Os gestores oferecem liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: não seria um ponto negativo, mas sim um ponto mais "demorado", se assim podemos dizer, com relação ao plano de carreira, pois a empresa tem muitos funcionários o que dificulta um pouco e aumenta muito a concorrência. O que acaba sendo positivo por outro lado, pois motiva o funcionário a se superar a cada dia em busca de melhores oportunidades.

TRW Automotive

Descrição:Iniciada em 2003, após a união da TRW com a Varga, a TRW Automotive produz sistemas de segurança automotiva. Com ênfase na tecnologia e desenvolvimento, é uma das empresas líderes no mundo em todas as suas linhas de produtos, ajudando motoristas a evitar colisões e protegendo-os quando isso ocorre. A TRW possui mais de 200 fábricas distribuídas por 26 países. No Brasil, tem mais de quatro mil funcionários em seis unidades industriais no país, sendo que a matriz está localizada em Limeira (SP).