Como é trabalhar na TRW Automotive?

ótima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, refeitório grande todo climatizado salário bom benefícios integrais. Pessoal é uma multinacional automotiva conhecida mundialmente. Vale a pena trabalhar nessa empresa. Não demite funcionário sem motivo relevante

Contras: No tempo que trabalhei lá não vi nada de negativo na empresa. Infelizmente tem funcionários insatisfeito em todos lugares e áreas. Acho que um ponto negativo que tem a maioria das empresas é a valorização do salário.

Apesar de pontos negativos mínimos, excelente empresa.

Limeira, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, as pessoas de convívio maior são muito atenciosas. O network, o dinamismo e sendo uma empresa de grande porte há muita expectativa de crescimento. Sempre à admirei muito.

Contras: Existe uma certa pressão excessiva e devido a esta pressão a comunicação acaba sendo falha em alguns momentos, dificultando um tanto o trabalho.

Operador

Diadema, SP

Prós: Muito boa empresa horários bons

Contras: Falta de incentivo ao crescimento

muito boa

Facilitador

Lavras, MG

Prós: Plano de saúde, cesta básica, coerência no pagamento de salário sempre em dia ou antes da data prevista

Contras: Cidade onde trabalhei e pequena, a fábrica poderia ser maior e ter mas funcionários, assim ajudaria mas o municipio

Conselhos para presidência: Manter sempre o foco, " certo da primeira vez, certo sempre, melhoria continua"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizagem e conhecimento amizade

Contras: Reconhecimento dos operadores q se esforçava no dia a dia

Conselhos para presidência: O reconhecimento dos funcionarios traz qualidade para os produtos e todos trabalham satisfeito.

pronto para atender

Almoxarife

Limeira, SP

Prós: Benefícios fornecido pela empresa

Contras: para mim nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Ser uma empresa onde todos possa ser uma família

Excelente empresa.

Prós: Ampla oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Não identificado.

Prós: O reconhecimento dos funcionarios

Contras: Espero q a TRW jamais saia de limeira uma excelente empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2001

Prós: Ambiente muito bom pelo menos na minha epoca

Contras: Pessoal de desenvolvimento com baixo índice de experiências

Conselhos para presidência: Mesclar o seu time com pessoas competente e com experiência

Lei da Selva

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: Foi recíproco desde do inicio pois Eu amo que Faço e adorava trabalhar nesta empresa.

Contras: Fui demitido injustamente pois meu superior imediato estava se sentindo acuado já que os espaços foram diminuindo para ele na estrutura da fabrica ( e como Eu mesmo disse na hierarquia ele estava acima ) então tenho certeza que a empresa foi prejudicada com minha demissão pois tinha exercia uma grande liderança e controle de despesas com maquinas e equipamentos.

TRW Automotive

Descrição:Iniciada em 2003, após a união da TRW com a Varga, a TRW Automotive produz sistemas de segurança automotiva. Com ênfase na tecnologia e desenvolvimento, é uma das empresas líderes no mundo em todas as suas linhas de produtos, ajudando motoristas a evitar colisões e protegendo-os quando isso ocorre. A TRW possui mais de 200 fábricas distribuídas por 26 países. No Brasil, tem mais de quatro mil funcionários em seis unidades industriais no país, sendo que a matriz está localizada em Limeira (SP).