Como é trabalhar na TRW Automotive?

que vcs possam olhar com bons olhos os seus funcionarios,pois e a empresa que precisa do funcionario

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2014

Três Corações, MG

Prós: Plano de saude,e alguns cursos como metrologia,cep isto na trw de tres coracoes mg.

Contras: Rh de tres coracoes,nunca ajudou o funcionario

Conselhos para presidência: Que vcs possam ouvir mais seus empregados pelo menos uma vez,sem criticar pois é so na base da panelinha
    Pois eu gostei de trabalhar na trw ,pois entrei com uma acao contra a trw por maus conselhos pois se fosse pra eu voltar a trabalhar la eu ia correndo pois la que eu criei meus filhos,e se mudasse ad pessoas do rh,eu daria meu sangue de novo e vistiria a camisa de novo.Muito obrigado.

TRW Automotive

Descrição:Iniciada em 2003, após a união da TRW com a Varga, a TRW Automotive produz sistemas de segurança automotiva. Com ênfase na tecnologia e desenvolvimento, é uma das empresas líderes no mundo em todas as suas linhas de produtos, ajudando motoristas a evitar colisões e protegendo-os quando isso ocorre. A TRW possui mais de 200 fábricas distribuídas por 26 países. No Brasil, tem mais de quatro mil funcionários em seis unidades industriais no país, sendo que a matriz está localizada em Limeira (SP).