Como é trabalhar na TRW Automotive?

Ótima empresa com pouca chance de crescimento.

Auxiliar de Linha de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Diadema, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e o salário é d acordo com o mercado. Por ser uma empresa multinacional paga bem e os benefícios são ótimos.

Contras: Ru não tive muito contato com a chefia, algo q acho importante pra conhecer melhor a empresa e oq ela espera da gente e acho importante tbm pra saber sobre as necessidades dela.

Conselhos para presidência: Quando eu trabalhei na empresa não pude ser contratado e por isso fiquei desapontado levando em conta o empenho q tive.

TRW Automotive

Descrição:Iniciada em 2003, após a união da TRW com a Varga, a TRW Automotive produz sistemas de segurança automotiva. Com ênfase na tecnologia e desenvolvimento, é uma das empresas líderes no mundo em todas as suas linhas de produtos, ajudando motoristas a evitar colisões e protegendo-os quando isso ocorre. A TRW possui mais de 200 fábricas distribuídas por 26 países. No Brasil, tem mais de quatro mil funcionários em seis unidades industriais no país, sendo que a matriz está localizada em Limeira (SP).