Como é trabalhar na TRW Automotive?

Uma experiencia maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Gostava muito do que eu fazia; trabalhava na montagem. Colegas, RH um bom atendimento, o café da manha, o almoço, a equipe q trabalhava, supervisor ótimo, plano de saúde, cestas basicas e outros beneficios, carga horária de trabalho, salario em dia. Esta empresa era td de bom!

Contras: Pessoas que n trabalhavam nem faziam questão de produzir subindo de cargo, pessoas que n tinham estudo apenas curso de longa distância c aula presencial uma vez na semana se passando por engenheiro, mudando o TP das linhas de montagem sem sequer fazer uma reunião c os operadores. Estes pontos negativos faziam o operador se sentir desprezado. O famoso ENGENHEIRO, que nem formado era, esquecia que tudo na TRW dependia de nós, operadores, que sem nós a TRW nao teria lucro. Mas como infelizmente a TRW gosta de quem n trabalha então esse é o ponto negativo. Mudam td sem nem sequer saber se tem jeito ou não de trabalhar com um TP novo. Somos treinados para trabalhar com segurança e qualidade, temos o curso de PQM, nós trabalhamos com qualidade e seguranca.

TRW Automotive

Descrição:Iniciada em 2003, após a união da TRW com a Varga, a TRW Automotive produz sistemas de segurança automotiva. Com ênfase na tecnologia e desenvolvimento, é uma das empresas líderes no mundo em todas as suas linhas de produtos, ajudando motoristas a evitar colisões e protegendo-os quando isso ocorre. A TRW possui mais de 200 fábricas distribuídas por 26 países. No Brasil, tem mais de quatro mil funcionários em seis unidades industriais no país, sendo que a matriz está localizada em Limeira (SP).