Como é trabalhar na TRW Automotive?

Uma boa empresa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Uma boa empresa da oportunidades para seus funcionários e tercerizados para que também possam fazer parte do quadro de funcionários e tem bons benefícios transporte próprio

Contras: A empresa tem poucos funcionários em seu quadro, a segurança dos mesmos é questionável e algumas máquinas ​eram ultrapassadas e mesmo assim eram muito exigentes

Muito bom mas com oportunidades de melhoria

Engenheiro de Desenvolvimento Sênior

Limeira, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho em termos de relacionamento entre os colegas de trabalho, salário compatível com o mercado. Excelente plano de previdência. Oferece oportunidades de vivencia internacional e contato com tecnologias de ponta

Contras: O número de funcionários está enxuto em relação às demandas de trabalho isso aumenta a pressão. Recentemente foi retirado a flexibilidade de horários de entrada e saída e banco de horas. Apesar de o salário de entrada ser bom, os aumentos salariais são poucos. PLR baixo comparado às demais empresas

TRW excelente empresa.

Auditor CEx-funcionário, saiu em 2017

Limeira, SP

Prós: Trabalhei no setor da qualidade , o gerente do setor investe amplamente no seu time de qualidade com treinamentos de capacitação profissional , time de qualidade com potencial espetacular. A TRW , é uma faculdade gigantesca , excelente empresa, amplo nível no mercado mundial.

Contras: Negativar a empresa não é minha índole , porem entenda como uma melhoria a ser feita, a TRW é uma excelente empresa ,porém segue meu ponto de vista critico.Empresa não tem plano de carreira , pessoal da produção que estão estudando ensino superior não conseguem estágios devido serem efetivados na produção, não trabalhei na produção , mas vi excelentes profissionais capacitados na produção , mas não conseguem cargos em suas áreas de estudo devido não ter plano de carreira , também vi poucas oportunidades de vagas internas. Empresa opta mais por funcionários de fora , por promover um excelente profissional da casa.

Conselhos para presidência: A humildade é o ultimo degrau da sabedoria.

Boa empresa, porém não tão justa

Limeira, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho no geral, o trabalho em equipe está presente nos setores, ou ao menos estava. A infraestrutura é muito boa também, restaurante, estacionamento e campo de futebol.

Contras: A carga de trabalho é excessiva, após a crise pessoas foram cortadas e não houveram novas contratações em alguns setores. A presença de funcionários terceiros também é grande, são pessoas qualificadas fazendo o mesmo trabalho ganhando bem menos e sem benefícios.

ótima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Limeira, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, refeitório grande todo climatizado salário bom benefícios integrais. Pessoal é uma multinacional automotiva conhecida mundialmente. Vale a pena trabalhar nessa empresa. Não demite funcionário sem motivo relevante

Contras: No tempo que trabalhei lá não vi nada de negativo na empresa. Infelizmente tem funcionários insatisfeito em todos lugares e áreas. Acho que um ponto negativo que tem a maioria das empresas é a valorização do salário.

Empresa regular.

Limeira, SP

Prós: Empresa com vários benefícios. Sabendo onde e com quem lidar, você não terá problemas. Departamento de RH muito bem capacitado com ótimas pessoas.

Contras: Sem expectativas de contratação. Muitas pessoas despreparadas para cargos e funções importantes. Pessoas pisam em você a qualquer custo e tiram proveito do seu trabalho em benefício próprio. Sem reconhecimento e valorização.

TRW - Boa empresa

AuditorEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Benefícios e tratamento com os funcionários. Modelo de gestão e conduta ética nos meios de comunicação. Estrutura permite expansões em novos negócios.

Contras: Falta de plano de carreira - Previdencia privada apenas para cargos de gestão - Gestores apenas por indicação da liderança - PLR não atrativo.

Ótima empresa com pouca chance de crescimento.

Auxiliar de Linha de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Diadema, SP

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom e o salário é d acordo com o mercado. Por ser uma empresa multinacional paga bem e os benefícios são ótimos.

Contras: Ru não tive muito contato com a chefia, algo q acho importante pra conhecer melhor a empresa e oq ela espera da gente e acho importante tbm pra saber sobre as necessidades dela.

Conselhos para presidência: Quando eu trabalhei na empresa não pude ser contratado e por isso fiquei desapontado levando em conta o empenho q tive.

Global porem burocratica

Representante Comercial

Limeira, SP

Prós: Muito globalizada, trabalho diario com equipes de todo o mundo o que potencializa o networking e exercita / melhora o ingles. Estrategias globais de aprovacao de business.

Contras: Muito burocratica

Conselhos para presidência: Usar sistemas mais modernos.

Bom lugar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Limeira, SP

Prós: Otimo relacionamento com todos empresa tem.muito a crescer de maneira geral , mas e bem estriturafa , tem plano de carreira e esta atenta as tecnilogias novas do mercado

Contras: Chefes sempre querendo aparecer , as veses ficam em cima atras de prosutividade acaba inibindo seus trabalho deviam ser menis afobados e dar tempo para as coisas fluirem normamente

TRW Automotive

Descrição:Iniciada em 2003, após a união da TRW com a Varga, a TRW Automotive produz sistemas de segurança automotiva. Com ênfase na tecnologia e desenvolvimento, é uma das empresas líderes no mundo em todas as suas linhas de produtos, ajudando motoristas a evitar colisões e protegendo-os quando isso ocorre. A TRW possui mais de 200 fábricas distribuídas por 26 países. No Brasil, tem mais de quatro mil funcionários em seis unidades industriais no país, sendo que a matriz está localizada em Limeira (SP).