Como é trabalhar na Truckvan?

empresa boa

Auxiliar

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa boa, pore a falta de criatividade na empresa leva a ter poucos funcionarios motivados, nao tem plano de carreira, e muitos estao desprep

Contras: empresa tranquila para se trabalhar

Conselhos para presidência: motivar os funcionarios

Poderia ser melhor, tem tudo para ser.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente tranquilo para trabalhar, não a cobranças em relação a serviços tudo com prazos longos ou intermediário , salario sempre em dia.

Contras: Empresa com muitos vínculos familiares, talvez se houvesse uma valorização de de uns e outros acho que a empresa se sairia muito bem. Gestão em relação aos matérias muito superficial deveria ter um controle melhor, do que entra e sai. Há so faltou um restaurante levar marmita ninguém merece.

Panela interna.

Montador

Prós: Contato com direto donos para solicitações e reclamações com os mesmos.

Contras: Empresa familiar, e cheia de panelas internas,o que gera dificuldade de crescimento.

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de panelas internas.

Sentimento de pertencimento: somos ilimitados

Assessor de Comunicação

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente muito agradável e divertido, cujas pessoas se ajudam e se respeitam e trabalham motivadas. Os presidentes Alcides Braga e Flavio Santilli são extremamente humildes e simples e tratam todos os funcionários como amigos. Nos sentimos parte de uma Família e temos autonomia e flexibilidade para desenvolvermos todo o nosso potencial e somos valorizados e reconhecidos quando nos esforçados e fazemos algo além do que nos foi solicitado. A empresa nos estimula a sermos cada vez mais ilimitados tanto na área profissional quanto pessoal.

Contras: O único ponto negativo é a distância da minha casa. Levo quase 2 horas para chegar, pois o ônibus 342 Jd Cumbica não tem horário exato para chegar no Terminal Armênia, o que acaba me atrapalhando bastante.

Conselhos para presidência: Continuem sempre receptivos a novos desafios e dispostos a ouvir a todos que fazem parte do time Truckvan.

Truckvan