Como é trabalhar na Trucks Control?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima para se trabalhar.

Auxiliar A

Londrina, PR

Prós: Bem regida, e correta. Seguem as regras.

Contras: Poderia pagar mais. Embora paguem a media regional.

Prós: Uma empresa que pensa nos funcionarios e os da otimas condicoes para si e suas famílias.

Contras: Poderiamos ter participacao de lucros

Conselhos para presidência: Nessa epoca de crise, a nossa empresa esta em otimas condicoes, continiem assim e logo passaremos por ela.

melhorar e creçer sempre

Instalador

Prós: Empresa oferece suporte tecnico para os funcionários trabalha de acordo com as leis trabalhistas acho isso muito bom

Contras: Acredito que pela responsabilidade e pela eficiência dos serviços prestados poderia pagar um salario maior

Conselhos para presidência: Dedicar um tempo para os funcionários se distrair aliviar estresse do trabalho

Ótima para se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho agradavel e bastante livre, porém isso vem mudando com o tempo.

Contras: A empresa é ótima e investe no funcionário. Porém o sálario não satisfaz uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Remuneração melhor para os funcionários impactaria na qualidade de vida e traria mais concorrencia de fora para bons funcionários.

Razoavelmente boa

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: Gestão de pessoas bem organizada, possibilidade de crescimento, processos bem organizados.

Contras: Dificuldade para migração de setor para área de interesse, salário na média regional.

É um ambiente não muito saudável

Assistente Administrativo Pleno

Duque de Caxias, RJ

Prós: Cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, passagem.

Contras: Total desvio de função. Qualquer funcionário independente do setor tem que varrer, lavar as roupas de cama do dormitório dos motoristas clientes, passar pano, limpar o lixo, carregar o lixo pela rua para jogar num local onde o lixeiro tem mas fácil acesso, pintar a filial, fazer reparos na elétrica, paredes, retoques nas pinturas quando ficam gastas e muito mais ...

Conselhos para presidência: Dê mais valor ao funcionário.

infelizmente, insatisfeito

Londrina, PR

Prós: Empresa conceituada, tem visão de mercado

Contras: Empresa nao tem plano de carreira, regras não são para todos, há muitas regras e pouca oportunidade para liberdade de expressão, sem chances de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que tanto fazem pela empresa, reconhecer financeiramente os mesmos. Valorizar funcionários mais antigos, afinal se estão ali, é porque são bons funcionários.

Trucks Control