Como é trabalhar na TruckPad?

Ajudando o caminhoneiro com fatos claros e amizade longa

Gerente

Prós: Empresa jovem, em pleno crescimento e que faz parte de um grupo composto por grandes empresas de internet. Produto muito interessaante e que

Contras: Por ser uma startup ainda muito nova, alguns processos ainda não estão bem definidos. Por ser um mercado novo existe um pouco de indefinição no roadmap de produto e alguns features são criados na base da tentativa e erro.

Conselhos para presidência: Continuar mantendo a abertura e a transparência entre os gestores e os funcionários. Sempre melhorar a comunicação.

Empresa para que gosta de desafios e rápido crescimento

Prós: A empresa possui um ótimo mercado, ambiente legal e muitos desafios e oportunidades. Se você quiser contribuir para a decolagem de uma startup, a TruckPad é um bom lugar para você.

Contras: Por ser uma empresa muito nova, a TruckPad ainda tem uma cultura em formação e alguns processos de operação e tomada de decisão ainda não são muito definidos. Desafios que considero normal para uma startup nova e em crescimento..

Inovadora ferramenta.

Analista de Relacionamento

Prós: Assim como a ferramenta, ambiente inovador e muito produtivo. Empresa em ascensão.

Contras: Falta de comunicação entre áreas, acho isso de suma importância e lá pecamos neste aspecto.

Conselhos para presidência: Focar mais nas metas dos times e principalmente individual. Em uma empresa inovadora, devemos exigir o máximo dos colaboradores.

Excelente Empresa!

Prós: flexível, inovadora, e tenta se manter próxima do funcionário. Excelente para quem quer crescer profissionalmente. O ambiente é divertido e aconchegante

Contras: Não tenho pontos negativos a serem observados, os fatores positivos chamam mais a minha atenção neste momento. Os salários estão de acordo com o mercado e os chefes são super gente boa

v

Jornalista

Boquim, SE

Prós: a única que forma podemos combinar de eu levar trabalho dos funcionários do rio de de

Contras: thanks for the update and the app hidden valley is my resume please a man that I

Empresa em desenvolvimento!

Analista de Logística Júnior

Prós: O ambiente, os benefícios e principalmente a ideia. Em aprimorar e proporcionar a melhor experiência possível no transporte rodoviário brasileiro.

Contras: Gestores de mau humor, mente fechada e focado apenas em seus objetivos. Falta pensar mais no TIME. Gasta-se muito com marketing, ao meu ver alguns gastos desnecessários. É necessário dar ênfase ao que realmente importa para a empresa.

Uma empresa nova em busca do sucesso e superando obstáculos.

Analista de Relacionamento

Prós: Uma empresa com política de portas abertas, onde o funcionário tem liberdade para dar sugestões e tem muitas opções de aprendizado. Promove festas e Happy hour para confraternização entre os funcionários assim gerando um ambiente melhor.

Contras: Existem muitos chefes para poucos funcionários, sendo que muitos deles não tem experiencia para lidar com equipes e não vemos essas pessoas quererem se desenvolver para serem chefes melhor.

É a melhor empresa que já trabalhei, mesmo com seus pequenos problemas.

Analista de Relacionamento

Prós: Clima, gestão direta, liberdade com seu tempo de trabalho. Acesso direto ao CEO e relação entre os funcionário. Ambiente (escritório). Localização da empresa.

Contras: Não existe um plano de carreira claro. Má comunicação entre as áreas (por mais que já tenha melhorado muito). .

Melhor empresa pra se trabalhar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo e maravilhoso. Ambiente otimo...pacote de beneficios...flexbilidade de horarios muito bons .oportuindade de crescimento ...empresa dinamica

Contras: Nenhum ...salarios poderia se mais atrativos ...deveria da mais chance pra migrar para outras empresas do grupo como ifood e maplink ..e aumentar vr

Conselhos para presidência: Exelente oportunidade de crescimento profissional

Local propicio para o aprendizado

Desenvolvedor Ruby

Prós: O projeto truckpad é inovador e poder usar tecnologias atuais para trabalhar

Contras: Não poder opniar tanto no rumo do projeto, cultura um pouco engessada

Conselhos para presidência: Envolver os colaboradores nas decisões a serem tomadas

TruckPad

Descrição:O TruckPad é uma plataforma para gestão e contratação de motoristas autônomos de caminhão. Acreditamos na economia compartilhada como forma de reduzir custos, otimizar processos e diminuir o impacto ambiental. Para caminhoneiros, oferecemos um aplicativo que os ajuda a localizar o próximo frete, evitando que o caminhão rode vazio, e a conseguir ofertas e promoções exclusivas. Para empresas, o TruckPad oferece uma solução para localizar, contratar e gerenciar motoristas autônomos.