Como é trabalhar na TruckPad?

Empresa para que gosta de desafios e rápido crescimento

Prós: A empresa possui um ótimo mercado, ambiente legal e muitos desafios e oportunidades. Se você quiser contribuir para a decolagem de uma startup, a TruckPad é um bom lugar para você.

Contras: Por ser uma empresa muito nova, a TruckPad ainda tem uma cultura em formação e alguns processos de operação e tomada de decisão ainda não são muito definidos. Desafios que considero normal para uma startup nova e em crescimento..

Inovadora ferramenta.

Analista de Relacionamento

Prós: Assim como a ferramenta, ambiente inovador e muito produtivo. Empresa em ascensão.

Contras: Falta de comunicação entre áreas, acho isso de suma importância e lá pecamos neste aspecto.

Conselhos para presidência: Focar mais nas metas dos times e principalmente individual. Em uma empresa inovadora, devemos exigir o máximo dos colaboradores.

Excelente Empresa!

Prós: flexível, inovadora, e tenta se manter próxima do funcionário. Excelente para quem quer crescer profissionalmente. O ambiente é divertido e aconchegante

Contras: Não tenho pontos negativos a serem observados, os fatores positivos chamam mais a minha atenção neste momento. Os salários estão de acordo com o mercado e os chefes são super gente boa

Uma empresa nova em busca do sucesso e superando obstáculos.

Analista de Relacionamento

Prós: Uma empresa com política de portas abertas, onde o funcionário tem liberdade para dar sugestões e tem muitas opções de aprendizado. Promove festas e Happy hour para confraternização entre os funcionários assim gerando um ambiente melhor.

Contras: Existem muitos chefes para poucos funcionários, sendo que muitos deles não tem experiencia para lidar com equipes e não vemos essas pessoas quererem se desenvolver para serem chefes melhor.

É a melhor empresa que já trabalhei, mesmo com seus pequenos problemas.

Analista de Relacionamento

Prós: Clima, gestão direta, liberdade com seu tempo de trabalho. Acesso direto ao CEO e relação entre os funcionário. Ambiente (escritório). Localização da empresa.

Contras: Não existe um plano de carreira claro. Má comunicação entre as áreas (por mais que já tenha melhorado muito). .

Melhor empresa pra se trabalhar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tudo e maravilhoso. Ambiente otimo...pacote de beneficios...flexbilidade de horarios muito bons .oportuindade de crescimento ...empresa dinamica

Contras: Nenhum ...salarios poderia se mais atrativos ...deveria da mais chance pra migrar para outras empresas do grupo como ifood e maplink ..e aumentar vr

Conselhos para presidência: Exelente oportunidade de crescimento profissional

Local propicio para o aprendizado

Desenvolvedor Ruby

Prós: O projeto truckpad é inovador e poder usar tecnologias atuais para trabalhar

Contras: Não poder opniar tanto no rumo do projeto, cultura um pouco engessada

Conselhos para presidência: Envolver os colaboradores nas decisões a serem tomadas

Muito go horse

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Produto que possibilita o aprendizado na area de transportes. Está proximo de um grupo grande de internet, boa empresa para aprender pois trabalham com desenvolvimento mobile.

Contras: Diretoria inexperiente, muitos chefe para poucos analistas, cultura ruim de desenvolvimento. Mentalidade de empresa de transporte. Falta de metodologia de desenvolvimento de produto, pouco investimento em produto e muito em mkt. Parece que eles até gostam de um go Horse.

TruckPad

Descrição:O TruckPad é uma plataforma para gestão e contratação de motoristas autônomos de caminhão. Acreditamos na economia compartilhada como forma de reduzir custos, otimizar processos e diminuir o impacto ambiental. Para caminhoneiros, oferecemos um aplicativo que os ajuda a localizar o próximo frete, evitando que o caminhão rode vazio, e a conseguir ofertas e promoções exclusivas. Para empresas, o TruckPad oferece uma solução para localizar, contratar e gerenciar motoristas autônomos.