• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR)?

16 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.83
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    4.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    otimo

    Oficial de Justiça Avaliador

    Curitiba, PR


    Prós: Otimo lugar para trabalhar, com plano de saude e progressao funcional. As pessoas gostam de trbaalhar na instituicao e a seguranca no cargo e o principal atrativo.

    Contras: nao ha pontos negativos consideraveis. O unico ponto nao favoravel e que o cargo nao permite que exerca com certa facilidade outras atribuicoes e ocupe cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom lugar para adquirir conhecimento

    Estagiário de Direito

    Cascavel, PR


    Prós: Muito bom para adquirir conhecimento prático do curso de Direito. Faz com que o estudante avalie por outro ângulo o curso/profissão que escolheu.

    Contras: O sistema adotado pelo tribunal ainda é muito falho e pouco desenvolvido, falta uma estratégia para facilitar o trabalho de todos que necessitam utilizar desse sistema. Ainda existem processos físicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Amo trabalhar no TRT9ª

    Estagiário Superior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar na área na prática, experiência com advogados.

    Contras: Muito serviço. Bem desafiador, porém uma ótima opção para se aprender muito mais do que se aprende em sala de aula. Estou amando trabalhar aqui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom local

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoal, comunicação, as pessoas são boas, mesmo tendo muito trabalho as pessoas são ótimas. Assistência do tribunal é muito boa também além.

    Contras: Não há pontos negativos a serem elencados. É uma local de gente descente, ainda mais para quem atua no mundo jurídico. E PARA O PESSOAS DE ADMINISTRAÇÃO.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ótima local para fazer estágio

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Cascavel, PR


    Prós: Ambiente amigável, com contato direto com juízes, advogados e servidores. Ótima experiência de aprendizado, para escolha da carreira profissional.

    Contras: Localização longe do centro da cidade de Cascavel Falta de plano de carreira para iniciantes e aprendizes, já que é apenas através de concursos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Carreira muito boa, só perde para juiz no judiciário.

    Oficial de Justiça Avaliador Federal

    Curitiba, PR


    Prós: Boa disponibilidade de horário, sem controle de ponto. O Oficial faz seu próprio horário.

    Contras: O Oficial pode enfrentar siituações perigosas, eventualmente, pois o trabalho é externo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    "Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia"

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizad

    Contras: berdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Forum do Trabalho de São José dos Pinhais

    Analista

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Estabilidade e boas condições de trabalho. Os servidores no geral são qualificados e demonstram profissionalismo e comprometimento, assim como os juízes.

    Contras: Rotina, burocracia, baixa perspectiva de desenvolvimento profissional. O Tribunal oferece pouco treinamento. Outro ponto negativo são as funções comissionadas, que geram competição entre os colegas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom trabalho

    Técnico Judiciário

    Curitiba, PR


    Prós: A estabilidade no cargo é essencial para poder realizar as atividades com certa autonomia e liberdade. Além disso, a disponibilidade de tempo também ajuda bastante.

    Contras: O principal ponto negativo é a limitação salarial. Como servidor público não pode exercer (em regra) outra atividade remunerada, esse limite prejudica um pouco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Melhor lugar para trabalhar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Nessa empresa os integrantes são unidos, se ajudam, bom ritmo de trabalho, colaboração. Eles se preocupam com o trabalho bem feito e no tempo certo, não apenas em cumprir seu horário de trabalho.

    Contras: Não há muitos pontos negativos, a empresa é muito boa. Um ponto negativo talvez seja que alguns tem mais funções que outros, sendo assim, muitos que acabam seu trabalho antes ajudam os demais com a parte administrativa ou outras funções diferentes da sua, o que ao meu ver se torna positivo em virtude da colaboração em conjunto.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR)