Como é trabalhar na TRT Terceira Região?

Gostei de ter trabalhado lá.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ótimo lugar para estagiar. Oportunidade para quem quer aprender. Ambiente de trabalho saudável. Muito bem equipado. Equipe excelente.

Contras: É um excelente lugar para estagiar, você aprende muito com os funcionários em geral e acaba construindo várias relações de cunho profissional e de amizade. Minha única ressalva é com relação ao salário.

Ótima

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Melhor lugar para se trabalhar, entrei lá como menor aprendiz, E aprendi muita coisas, a lidar com público com documentos. As pessoas la são ótimas para se trabalhar, Te ensina tudo.

Contras: Não tem, lá era muito bom, tinha o salário mais os benefícios, Q e o Vale transporte e o refeição. Não tenho o que reclamar. Recomendo

Um excelente local para se trabalhar

Psicólogo

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade do trabalho, clima organizacional favorável, possibilidade de atuação satisfatória, equipe coesa, salário, carga horária satisfatória.

Contras: Chefia rígida, alta pressão por resultados e metas, grande tensão e estresse, poucos profissionais para atender muitas pessoas, sensação de urgência em todas as ações.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade!

Excelente ambiente profissional

Analista Pleno

Prós: Ambiente saudável e inovador. Localização. Horário de trabalho. Plano de carreira. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: Estrutura funcional deveria ser melhorada. Gestão ainda em modelo tradicional. Reconhecimento, mas sem valorização financeira. Ambiente pouco desafiador.

Excelente ambiente.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Segurança. Sabe se que é raro ser mandado embora então as pessoas fazem boas amizades, se respeitam, enfim... é um bom ambiente. Recomendo pra quem gosta de estabilidade.

Contras: Falta de inovação em alguns setores. Pela estabilidade alguns não se esforçam muito nem inovam. No entanto acho um bom lugar para trabalhar.

Prós: Integração entre os setores , permitindo bom desempenho no mister

Contras: Burocracia administrativa excessiva , em matéria administrativa de interesse do servidor

Pra quem quer amarrar o burro na sombra

Suporte Técnico

Prós: Sem cobranças. Sem pressão. Ritmo leve.

Contras: Sem desafios. Desatualização.

Bom

Diretor

Mirabela, MG

Prós: Flexibilidade de horários. A empresa é um órgão público de grande importância social com estrutura boa se comparada a outros órgãos estaduais.

Contras: Muito trabalho. Poucos funcionários. A estrutura não é suficiente pra atender a demanda de milhares de processos. Muita pressão do público e de Metas.

Bom para desenvolvimento

Chefe de Gabinete

Prós: Estabilidade, férias divididas, bom ambiente, horário flexível, local central, equipe qualificada, trabalho de segunda a sexta-feira, amizades

Contras: Política de governabilidade, gestão pública , engessamento. Dificuldade de mudanças. Variação de posicionamentos jurídicos. Volume de trabalho.

Conselhos para presidência: Atitude e disposição

Bom, mas poderia ser ótimo

Prós: O cargo que ocupo permite grande flexibilidade de horário o que torna a dinâmica de trabalho muito boa. Além disso, tenho a tranquilidade da estabilidade que só o serviço público permite.

Contras: O serviço público é engessado, principalmente no que tange ao crescimento profissional e também salarial, tendo em vista que dependemos da boa vontade dos legisladores.

TRT Terceira Região