Como é trabalhar na TRT Terceira Região?

Pra quem quer amarrar o burro na sombra

Suporte Técnico

Prós: Sem cobranças. Sem pressão. Ritmo leve.

Contras: Sem desafios. Desatualização.

Bom

Diretor

Mirabela, MG

Prós: Flexibilidade de horários. A empresa é um órgão público de grande importância social com estrutura boa se comparada a outros órgãos estaduais.

Contras: Muito trabalho. Poucos funcionários. A estrutura não é suficiente pra atender a demanda de milhares de processos. Muita pressão do público e de Metas.

Um excelente local para se trabalhar

Psicólogo

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade do trabalho, clima organizacional favorável, possibilidade de atuação satisfatória, equipe coesa, salário, carga horária satisfatória.

Contras: Chefia rígida, alta pressão por resultados e metas, grande tensão e estresse, poucos profissionais para atender muitas pessoas, sensação de urgência em todas as ações.

Conselhos para presidência: Mais flexibilidade!

Excelente ambiente profissional

Analista Pleno

Prós: Ambiente saudável e inovador. Localização. Horário de trabalho. Plano de carreira. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e soluções.

Contras: Estrutura funcional deveria ser melhorada. Gestão ainda em modelo tradicional. Reconhecimento, mas sem valorização financeira. Ambiente pouco desafiador.

Bom para desenvolvimento

Chefe de Gabinete

Prós: Estabilidade, férias divididas, bom ambiente, horário flexível, local central, equipe qualificada, trabalho de segunda a sexta-feira, amizades

Contras: Política de governabilidade, gestão pública , engessamento. Dificuldade de mudanças. Variação de posicionamentos jurídicos. Volume de trabalho.

Conselhos para presidência: Atitude e disposição

Excelente ambiente.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Campinas, SP

Prós: Segurança. Sabe se que é raro ser mandado embora então as pessoas fazem boas amizades, se respeitam, enfim... é um bom ambiente. Recomendo pra quem gosta de estabilidade.

Contras: Falta de inovação em alguns setores. Pela estabilidade alguns não se esforçam muito nem inovam. No entanto acho um bom lugar para trabalhar.

É nois

Analista Judiciário

Prós: jornada de 7 horas, baixa cobrança, recesso judiciário de 20/12 a 06/01, previdência complementar, sem controle de ponto

Contras: alguns anos não há reajuste salarial (depende do governo)...

Prós: Integração entre os setores , permitindo bom desempenho no mister

Contras: Burocracia administrativa excessiva , em matéria administrativa de interesse do servidor

TRT Terceira Região