Como é trabalhar na Trópico?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo, sem dúvidas

Campinas, SP

Prós: Ótimos relacionamentos interpessoais, ambiente agradável, flexibilidade de horário. Aprendi muito e foi muito importante como primeira experiencia profissional

Contras: Necessidade de uso de roupas sociais obrigatoriamente, segregação de areas e necessidade de burocracia pra muitas coisas que não são tão necessárias.

Ótimo investimento para quem quer empreender.

Sócio ProprietárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente profissional. A rede possui muitas lojas, tem a cultura voltada ao empreendedorismo e pioneirismo e tem planos de expansão para o Brasil inteiro. Franqueador e franqueados muito próximos e muito abertos a sugestões e criticas na conduçao dos objetivos da marca e dos franqueados.

Contras: Apesar do ambiente ser muito positivo dentro da rede, se trabalha com varejo e este mercado tem muitos fatores externos para quem esta "do outro lado do balcão", tanto na gestão do negocio quanto na realização das vendas em quadros desafiadores como estamos enfrentando atualmente.

boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Campinas, SP

Prós: Benéficos, clima, desenvolvimento profissional

Contras: Não há pontos negativos, na época era estagiária e foi gratificante minha experiência.

Quase perfeita

Operador de Caixa

Caxias do Sul, RS

Prós: gestores, colegas, ambiente. Mercadorias

Contras: horario de trabalho, chego em casa muito tarde

Trópico

Descrição:A Trópico é uma empresa nacional, fabricante e integradora de soluções de telecomunicações. Com mais de 250 colaboradores altamente qualificados em seu escritório em Campinas-SP, majoritariamente com nível superior e pós-graduação, especialistas no desenvolvimento de arquiteturas e soluções robustas, a Trópico oferece aos seus clientes sua vasta experiência em operações críticas e em construir soluções, produtos e serviços de alto valor agregado.