Como é trabalhar na Tropical Urbanismo e Incorporação?

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Goiânia, GO

Prós: Valorização do colaborador, tratamento humanizado, plano de saúde, vale-alimentação, participação nos lucros da empresa a partir de metas a serem atingidas em grupo

Contras: Alta rotatividade de funcionários, o que não te permite segurança em alguns pontos a serem acrescidos durante a jornada de trabalho, que para alguns é acima da média.

Conselhos para presidência: Melhorar acerca da alta rotatividade de funcionários

É uma empresa boa de se trabalhar, porém falta incentivo por parte da empresa.

Recepcionista

Goiânia, GO

Prós: Oferece um marketing institucional, ajuda o colaborador fazer cursos...

Contras: Não possui um projeto de cargos e salários, sobrecarrega o funcionário com múltiplas funções

Ótima! O profissional pode ficar estabilizado na empresa e para os que buscam há chance de crescimento.

Goiânia, GO

Prós: Estrutura física ótima
    Salários na média ou acima do mercado, e há alguns benefícios que não existem em todas, como PPR, sala de descanso (TV, jogos, copa etc)
    Mercado e área estável
    É comum ver pessoas em cargo de chefia que começaram como estagiário, ou seja, existe possibilidade de crescimento.
    Equipe enxuta
    Quase 40 anos no mercado
    A empresa atua numa área que contribui para a cidade como todo.

Contras: Não é muito conhecida no mercado como um todo.
    Alguns dos salários que estão na média do mercado deveriam estar acima, porque o conceito de equipe enxuta existe produtividade, é preciso ter os melhores e melhores são mais "caros".

Tropical Urbanismo e Incorporação