Como é trabalhar na Tropical Pneus?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gerente

Cuiabá, MT

Prós: Pagamento em dia e Boa localização de suas lojas, revenda autorizada de pneus da marca Pirelli, sistema operacional Movere, acesso a diretoria.

Contras: Falta de suporte e valorização de seus colaboradores, multifunções e excesso de responsabilidades, falta muita mercadoria, não tem logística organizada, benefícios declarados na contratação não correspondem ao real aplicado, etc.

Conselhos para presidência: Atendemos 100% pessoas, não só vendemos pneus e somos 100% pessoas, melhore o relacionamento com seus colaboradores e terá um índice muito menor de rotatividade nas suas empresas.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Agressividade e flexibilidade para fechar vendas, diretor comercial diferencial no negocio, podendo sempre contar com ele para fechamentos de vendas e atingimento das metas

Contras: Responsaveis pela gestao agressivos, falta tato para lidar com as pessoas, imprimem um ritmo impossivel de atingir e responsabilizam a todos menos as metas mal feitas

Prós: Ótima empresa, muito bom o atendimento, muito bom de trabalhar, funcionários em geral são execelentes pessoas.

Contras: Por tudo o que eu faço recebo muito pouco, faço o trabalho de três lojas e recebo metade de uma, tem dias que não tenho tempo nem de ir ao banheiro.

Conselhos para presidência: Vocês deveriam valorizar mais o funcionário, faço trabalho demais pra ganhar somente 764,00, outra pessoa não faria tudo o que eu faço pra ganhar somente isso. Vocês as vezes pagam bem a pessoa que não faz nada na empresa, e quem deveria ser valorizado vocês não vê.

Prós: Chances de crescimento, flexibilidade

Contras: Muitos processos mudam o tempo todo, faltando atenção até o final, isso faz com que alguns processos não sejam bem sucedidos

Tropical Pneus