Como é trabalhar na Tropical Hotels & Resorts?

Companhia tropical de Hoteis - RJ

Assistente Financeiro

Prós: A empresa possui um ambiente agradável e com estrutura satisfatória para o bom desempenho e convívio no local de trabalho.

Contras: Possui uma faixa salarial baixa mas que ainda se encontra próxima dos salários mais adequados.

Prós: A empresa proporciona chances de fazer uma carreira sólida. Comecei como estagiário. Por ser uma rede de hotéis te proporciona a chance de conhecer o mercado de outros estados onde possui hotéis.

Contras: A empresa não trabalha com bônus para os executivos dentro de metas estabelecidas que são comuns em outras redes de hotéis. Plano de saúde e previdência privada, mesmo proporcionais e não integrais, também seriam bem vindos.

Gosto da empresa que trabalho

Gerente de Eventos

Manaus, AM

Prós: Aprendizado, possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Falta de gestão de pessoas, mais atenção aos colaboradores

Conselhos para presidência: Atenção as pessoas, elas que fazem a empresa.

É preciso valorizar os funcionarios

Confeiteiro II

Manaus, AM

Prós: Ate hoje nunca atrasaram o meu salário

Contras:  não tem convênio médico, nao possuir salas de descanso diguino, , salário abaixo do mercado, as rotas nao passam perto da casa do trabalhado, nos fins de semana e feriados que trabalhar na area de A e B nao tem rota quem entra as 8:00 da manha uma falta de respeito

Conselhos para presidência: Respeita os funcionarios , faloriza os colaboradores

Tropical Hotels & Resorts