Como é trabalhar na Tropical Bioenergia?

Ótima para trabalhar.

Analista PPCM Sênior

Ituiutaba, MG

Prós: Segurança Segurança é um bom negócio. Tudo o que fazemos depende da segurança da nossa força de trabalho e das comunidades ao nosso redor. Damos importância à gestão ambiental segura. Temos o compromisso de fornecer energia ao mundo de forma segura. Respeito Respeitamos o mundo onde atuamos. Esse respeito começa pela conformidade com as leis e regulamentações. Procuramos manter os mais elevados padrões éticos e nos comportar de modo que possamos conquistar a confiança dos públicos com os quais nos relacionamos. Dependemos dos relacionamentos que temos, e respeitamos uns aos outros e aqueles com quem trabalhamos. Valorizamos a diversidade de pessoas e opiniões. Damos importância às consequências das nossas decisões, sejam elas pequenas ou grandes, nas pessoas ao nosso redor. Excelência Nossos negócios envolvem riscos e temos o compromisso com a excelência por meio da gestão sistemática e disciplinada das nossas operações. Seguimos e defendemos as regras e os padrões que definimos para a nossa empresa. Temos o compromisso com resultados de qualidade; temos sede de aprendizagem e de aprimoramento. Se alguma coisa não estiver certa, nós a corrigimos. Coragem O que fazemos raramente é simples. Alcançar os melhores resultados muitas vezes exige coragem para enfrentarmos dificuldades, para nos manifestarmos e para defendermos o que acreditamos. Sempre nos esforçamos para agir de forma correta. Exploramos novas maneiras de pensar e não temos medo de pedir ajuda. Somos honestos com nós mesmos e procuramos, de forma participativa, o feedback de outras pessoas. Apesar das prioridades de curto prazo, características do nosso mundo, visamos construir um legado duradouro. Uma Equipe Sejam quais forem as habilidades do indivíduo, conseguiremos alcançar mais em conjunto. Colocamos a equipe à frente do nosso sucesso pessoal e nos empenhamos em desenvolver sua competência. Confiamos uns nos outros para honrar nossas respectivas obrigações.

Contras: Excesso de burocracia. Morosidade nos processos. Alguns colaboradores se prendem na burocracia para justificar sua improdutividade. Confundem cultura de segurança com deixar de fazer o trabalho.

Precisa evoluir em visão de gestão.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Cultura forte de segurança, preocupação constante em manter um ambiente de trabalho saudável, seguro e muito sustentável. ...

Contras: Falta de foco em profissionalização para execução de praticas e processos produtivos, operacionais alinhados com as necessidade atual do mercado e tendencias atualizadas.

Conselhos para presidência: Entender na pratica como os processos de gestão atuais estão sendo executados na base operacional e produtiva.

Boa empresa.

Coordenador de Datacenter

Itumbiara, GO

Prós: Sim, ótima empresa. .....................................................................................................................................

Contras: Pouca oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional..........................................................................................

Conselhos para presidência: Melhora a igualdade para seus funcionários, somente a gestão tem regalias e benefícios.

Bom

Auxiliar em Açúcar e AlcoolEx-funcionário, saiu em 2017

Itumbiara, GO

Prós: Convivência , questão de segurança , boa compreensão , ajuda , respeito , lealdade , companheirismo , ótimo ambiente de trabalho para se trabalhar todos os dias

Contras: Não reconhecimento do trabalho dos funcionários, algumas pessoas com falta de respeito e grosseria , exigir demais uma coisa que já sabemos e praticamos

Conselhos para presidência: Exigir menos e praticar mais

Poderia ser melhor

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Itumbiara, GO

Prós: Salário adequado Segurança Boa alimentação Projeção no mercado (sexta maior empresa no mundo) Contato com outros negócios no mundo Acionista sério - Bp Global

Contras: Plano de saúde regional; Ambiente desorganizado, processso mal planejados; Distanciamento com a matriz em SP; Código de Ética questionável Não performa bem (poderia moer mais cana); Não investe em treinamento, somente para operação

Conselhos para presidência: Seguir o que o Código de Ética diz!

Satisfeito com a Empresa.

Analista de Infraestrutura

Edéia, GO

Prós: Planos de Beneficio e Cultura Ética da Empresa São pontos positivos. A empresa se preocupa com segurança e bem estar dos colaboradores. Se preocupa em garantir compliance de todas suas atividades.

Contras: Pontos negativos fica por conta da distancia do local de trabalho e as principais cidades. Mesmo a empresa disponibilizando transporte a viagem não é cansativa.

legal

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: todos. bom local para trabalhar diariamente. porém requer muito do funcionário

Contras: exaustivamente muito puxado o serviço no dia dia. casa-se muito.

Tropical Bioenergia