Como é trabalhar na Tron Controles Elétricos?

Lugar bom para trabalhar e aprender por um tempo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: É um bom lugar pra se trabalhar, pessoas legais e de bom convívio. Existe a possibilidade de atuar em várias áreas, o que possibilita aprendizagem de coisas novas.

Contras: O plano de carreiras é inexistente, as expectativas de crescimento dentro da empresa são praticamente zero, não possui nenhuma beneficio extra para o empregador.

Conselhos para presidência: Deveriam criar um plano de carreiras, valorizar mais os funcionário, que na maioria das vezes são ótimos e esforçados porém não se sentem valorizados.

Estagiário Técnico

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia, aprendizagem em outras áreas, ambiente climatizado, pessoas que podem ajudar, principalmente o departamento pessoal, boa localização.

Contras: Falta de perspectiva de carreira, falta de benefícios como planos de saúde e odontológico, salários que são poucos reajustados e baixo em relação ao trabalho.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários

Tron

Assistente

Recife, PE

Prós: Empresa família, trabalho em equipe favorável. Você consegue adquirir boas experiencias.

Contras: Salario baixo. Não tem plano de cargo e salário, então a oportunidade e crescer é pouca.

Tron Controles Elétricos