Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Trombini?

49 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    Empresa moderna

    Técnico Eletromecânico

    Farroupilha, RS


    Prós: Empresa moderna, que busca sempre cumprir as normas vigentes, e se preocupa bastante com a saúde e segurança de seus colaboradores. Possui benefícios.

    Contras: Falta de um setor de P&D interno para preparar a empresa para o futuro e avaliar melhorias de processo e de máquinas feitas internamente. Falta de critérios para a provação de certos projetos.

    Conselhos para presidência: Falta de um setor de P&D interno para preparar a empresa para o futuro e avaliar melhorias de processo e de máquinas feitas internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Empresa super focado no desenvolvimento, porém ainda falta um bom senso com os funcionários

    Auxiliar de Serviços/ Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2008

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa sempre disposta a ajudar seu Funcionários, com atualizações de cursos e palestra sobre aspectos que envolvem ao meio ambiente. e comprometimento

    Contras: ainda falta muito a conseguir um reconhecimento dentro da empresa, areá hierárquica, quase nunca percebe o desenvolver dos seus funcionários

    Conselhos para presidência: Ter mais envolvimento com a Parte Humana dos funcionários, muitos saem por motivos simples, quase nunca tem haver com a empresa e acabam perdendo pessoas valiosas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com foco na segurança

    Ajudante de Produção I

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa preza muito pela segurança, diálogos de segurança diários, é possível crescer na empresa através de processos internos, ouvem sugestões de melhoria nos processos dadas por todos

    Contras: Muitos processos seletivos já tem as pessoas certas para a vaga, disputa de maior produção entre operadores de maquina sem se preocupar com as limitações dos ajudantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Tudo benefícios, salário relacionamento com pessoas e o bom paga em dia o que e importante chance de crescer na empresa recrutamento interno

    Contras: SESMT, você trabalha em outras unidades sem ter conhecimento, supervisão de areaa só tem pessoas antigas com mentalidade atrasada que atrapalha o crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Médio

    Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

    Farroupilha, RS


    Prós: Supervisores estão disposta a ajudar na evolução pessoal,inicio do ano dão o cronograma de pagamento. Benefícios são ótimos, Unimed Gratuita para o Colaborador.

    Contras: Não tem plano de carreira. Salário não aumenta conforme os anos de empresa. Priorizam o estudo, mas não ajudam com benefícios para essa finalidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Insatisfação.

    Técnico Químico

    Curitiba, PR


    Prós: Regularidade com os pagamentos, ambiente tranquilo, liberdade para trabalhar. Boa localização, estrutura física ampla. Produto com ampla aceitação no mercado.

    Contras: Falta de plano de carreira, falta de transparência na comunicação empresa/chefia com funcionários. Benefícios fracos. Falta de gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto ação dos gerentes de produção. Interagir mais com as fábricas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Uma boa empresa

    Operador de Máquinas

    Vista Alegre, RS


    Prós: Uma empresa com uma boa estabilidade, e salários acima do mercado de trabalho para a área de papel e embalagens, empresa bem organizada quando se trata de limpeza.

    Contras: Má gestão por parte de algumas chefias, empresas tercerizadas não prestam um bom serviço, principalmente a de limpeza e refeição.

    Conselhos para presidência: Remunerar os funcionarios que tem boas ideias com grupos de melhoria que alem de trazer beneficios, tem uma redução significativas nos custos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Construtiva

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Curitiba, PR


    Prós: Processos de crescimento,é dado à oportunidade para qualquer funcionário que atenda os requisitos que eles exigem,isso facilita o crescimento mesmo que de novos funcionários

    Contras: Tem alguns processos seletivos para o crescimento profissional dentro da empresa que infelizmente às vezes já são destinados a determinadas pessoas lá dentro da empresa

    Conselhos para presidência: É um bom lugar para trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Melhor empresa para que poderia ter encontrado.

    Ajudante

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de crescimento, o cuidado com o empregado, o conhecimento dado em treinamentos, segurança, o grande número de benefícios que os colaborados têm.

    Contras: Difícil acesso de estágio para ajudante. ..

    Conselhos para presidência: Abrir estágios para os ajudantes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Oportunidade boa para conhecimento

    Estágio em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2011

    Farroupilha, RS


    Prós: Estágio positivo para aprender diversos tipos de manutenção elétrica e mecânica. Cada dia você acompanhava um Técnico diferente em seu trabalho.

    Contras: Pouca chance de efetivação. Na época em que estive trabalhando era muito difícil ser efetivado via estágio. As seleções eram feitas de outra forma.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Trombini

Descrição:Criada em 1941, a Trombini é uma empresa produtora de sacos de papel multifoliados, sendo a segunda maior do país, e a quarta maior produtora de embalagens de papelão ondulado. É também uma das maiores recicladoras de papel para embalagens e desenvolve florestas de pinus e eucaliptos, planejadas para serem colhidas e replantadas. Possui fábricas em três estados brasileiros e emprega 1.200 funcionários.

Site