Como é trabalhar na Trombini?

Um olhar para o futuro.

Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2009

Fraiburgo, SC

Prós: A empresa Trombini busca usar meios eficazes na produção de seus valores econômicos, visa a satisfação do cliente através de programas de qualidade total. Proporciona qualidade de vida a seus funcionários, e preservação do meio ambiente, buscando sempre a inovação tecnológica e meios sustentáveis de reutilização de materiais, sempre respeitando e interagindo com a população do seu entorno.

Contras: Pequeno espaço de armazenamento, falta de um cronograma elaborado de recebimento do insumo de imput. Dificuldade de controle do odor, água de imput limitada. Excesso de poluição sonora. Pouco envolvimento social e administrativo com a governança municipal. Falta de comunicação antecipada sobre o que ocorre na fábrica, no âmbito de interesse social.

Inovadora

Auxiliar Administrativo

Prós: Ah a trombini é uma empresa boa tem pessoas agradáveis, me dou bem com os meus colegas de trabalho e ainda estou começando mais to gostando bastante espero que possa passar de uma mera Aprendiz para um cargo na minha área (segurança do trabalho).

Contras: Acho que as atividades entre os aprendizes deveriam ser mais distribuídas pois tem pessoas que fazem pouco e outras que trabalham muito.

Prós: Apenas o companheirismo dos funcionários e o horário de trabalho

Contras: Participação dos lucros dívidos de forma não legal pra algum mais outros menos. . Não cumpre com seus comprometimentos

lugar bom para o dia a dia.

Auxiliar de Produção

Prós: Um ambiente bom de se trabalhar.

Contras: O ruim ė que só tem o domingo de folga....deveriam folgar no sábado tbem.

Conselhos para presidência: Folga no sábado...e aumentar o vale alimentação.

Boa para trabalhar, porém, anos para subir de cargo

Auxiliar de Produção

Prós: Trabalho sem muita cobrança, funcionário tem opinião, mesmo que poucas.

Contras: Sindicato fraco, "peixaria" para cargos mais remunerados

Ambiente ruim com salario bom.

Analista Fiscal

Prós: Salário bom , acima da media de outras empresas. Empresa localizada em Curitiba com facil acesso de onibus ou carro, proximo ao bairro Merces. Area verde com bancos para funcionarios utilizarem no horario de descanso.

Contras: Falta de plano de carreira, empresa sem perspectiva de crescimento. Não valoriza funcionario, não promove treinamentos. Não existe avaliação de funcionário e todos com a mesma função recebem o mesmo salario. Ambiente ruim, muitas fofocas, promoção de pessoas visando apenas o lado politico.

Conselhos para presidência: Mudança de estrutura.

Boa empresa para aprender e bom salário.

Assistente Administrativo

Prós: Um clima excelente de trabalho. Salário do meu segmento na média, pagando em dia. Bonus também sempre na data correta. Estacionamento amplo para todos os funcionários.

Contras: Empresa centralizada em poucas cabeças, pouca chance de crescimento e poucos desafios. Estratégia da empresa, com os funcionários, não ilustrada ou seja sem plano de carreira.

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Respeito com o Colaborador, ambiente de trabalho, qualidade de vida, estabilidade, respeito entre os colaboradores da empresa, flexibilidade de horário através de banco de horas

Contras: Poucas oportunidades de crescimento devido a baixa rotatividade; plano de carreira para os colaboradores, poderia investir mais nos talentos da empresa formando sucessores.

Empresa boa de trabalhar.

Auxiliar de Desenvolvimento

Farroupilha, RS

Prós: Empresa oferece treinamento mensal sobre segurança para os funcionários, plano de saúde, refeitório, Participação nos lucros, sede campestre,entre outros benefícios.

Contras: Horário muito puxado, por trabalhar no turno da noite, só folgamos no sábado. Domingo começamos ás 22:45 até 7:20 e encerramos no sábado ás 6:00.

vale muito estar la

Operador de Empilhadeira

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, onde uma pessoa dedicada consegue com certeza subir de cargos e ter uma bela carreira na mesma ,ambiente seguro, varios cursos de capacitacao e treinamentos ,

Contras: Por ser uma empresa com uma localização próxima do centro da cidade se torna limitada a busca por expansão,as vezes se torna meio instavel pois ficar perto de parque

Trombini

Descrição:Criada em 1941, a Trombini é uma empresa produtora de sacos de papel multifoliados, sendo a segunda maior do país, e a quarta maior produtora de embalagens de papelão ondulado. É também uma das maiores recicladoras de papel para embalagens e desenvolve florestas de pinus e eucaliptos, planejadas para serem colhidas e replantadas. Possui fábricas em três estados brasileiros e emprega 1.200 funcionários.