Como é trabalhar na Trombini?

Bom quando se trabalha lá , melhor quando sai de la

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios , ambiente seguro , treinamentos razoável , salário em dia. Equipamentos modernos e bem cuidados , participação nos lucros pequena

Contras: Supervisores incompetentes , difícil crescer profissionalmente, o serviço escravo , restaurante é ruim , médicos ruins , operadores de máquinas não são bons , operadores de máquinas destroem as máquinas , e produzem errado

Conselhos para presidência: Abrir o olho antes que feche , empresa muito mal administrada

Ambiente ruim com salario bom.

Analista Fiscal

Prós: Salário bom , acima da media de outras empresas. Empresa localizada em Curitiba com facil acesso de onibus ou carro, proximo ao bairro Merces. Area verde com bancos para funcionarios utilizarem no horario de descanso.

Contras: Falta de plano de carreira, empresa sem perspectiva de crescimento. Não valoriza funcionario, não promove treinamentos. Não existe avaliação de funcionário e todos com a mesma função recebem o mesmo salario. Ambiente ruim, muitas fofocas, promoção de pessoas visando apenas o lado politico.

Conselhos para presidência: Mudança de estrutura.

Prós: Apenas o companheirismo dos funcionários e o horário de trabalho

Contras: Participação dos lucros dívidos de forma não legal pra algum mais outros menos. . Não cumpre com seus comprometimentos

Empresa boa para trabalhar, porém com necessidade de um plano de cargos e salarios

Assistente Administrativo I

Prós: Benefícios Banco de horas Ambiente acolhedor Salários acima da média do mercado Estacionamento para funcionários Participação nos Lucros Empresa pontual

Contras: Não valoriza graduação Necessidade de implantar um plano de cargos e salários

empresa que poderia ser muito boa para se trabalhar

Ajudante de Produção IEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: paga certo, bons beneficios, ambiente seguro, epis de qualidade, estacionamento adequado, bom espaço de trabalho, uniformes de boa qualidade e facil troca no estoque

Contras: dificil oportunidade de crescimento, dificil acesso e supervisão desqualificada pelo tamanho da empresa, horários de turnos horríveis, má administração.

Conselhos para presidência: melhorar a capacitação dos supervisores e gerencia

Quase lá

Ajudante de Produção

Prós: Organização, limpeza, um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Acho que falta um pouco de reconhecimento entre os funcionários

Conselhos para presidência: Recrutamento interno, sem dar privilégio a cargos que já possuem uma ótima remuneração!

lugar bom para o dia a dia.

Auxiliar de Produção

Prós: Um ambiente bom de se trabalhar.

Contras: O ruim ė que só tem o domingo de folga....deveriam folgar no sábado tbem.

Conselhos para presidência: Folga no sábado...e aumentar o vale alimentação.

Boa para trabalhar, porém, anos para subir de cargo

Auxiliar de Produção

Prós: Trabalho sem muita cobrança, funcionário tem opinião, mesmo que poucas.

Contras: Sindicato fraco, "peixaria" para cargos mais remunerados

Empresa boa de trabalhar.

Auxiliar de Desenvolvimento

Farroupilha, RS

Prós: Empresa oferece treinamento mensal sobre segurança para os funcionários, plano de saúde, refeitório, Participação nos lucros, sede campestre,entre outros benefícios.

Contras: Horário muito puxado, por trabalhar no turno da noite, só folgamos no sábado. Domingo começamos ás 22:45 até 7:20 e encerramos no sábado ás 6:00.

vale muito estar la

Operador de Empilhadeira

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, onde uma pessoa dedicada consegue com certeza subir de cargos e ter uma bela carreira na mesma ,ambiente seguro, varios cursos de capacitacao e treinamentos ,

Contras: Por ser uma empresa com uma localização próxima do centro da cidade se torna limitada a busca por expansão,as vezes se torna meio instavel pois ficar perto de parque

Trombini

Descrição:Criada em 1941, a Trombini é uma empresa produtora de sacos de papel multifoliados, sendo a segunda maior do país, e a quarta maior produtora de embalagens de papelão ondulado. É também uma das maiores recicladoras de papel para embalagens e desenvolve florestas de pinus e eucaliptos, planejadas para serem colhidas e replantadas. Possui fábricas em três estados brasileiros e emprega 1.200 funcionários.