Como é trabalhar na Trombini?

Boa empresa para aprender e bom salário.

Assistente Administrativo

Prós: Um clima excelente de trabalho. Salário do meu segmento na média, pagando em dia. Bonus também sempre na data correta. Estacionamento amplo para todos os funcionários.

Contras: Empresa centralizada em poucas cabeças, pouca chance de crescimento e poucos desafios. Estratégia da empresa, com os funcionários, não ilustrada ou seja sem plano de carreira.

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Respeito com o Colaborador, ambiente de trabalho, qualidade de vida, estabilidade, respeito entre os colaboradores da empresa, flexibilidade de horário através de banco de horas

Contras: Poucas oportunidades de crescimento devido a baixa rotatividade; plano de carreira para os colaboradores, poderia investir mais nos talentos da empresa formando sucessores.

Excelente empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, onde uma pessoa dedicada consegue com certeza subir de cargos e ter uma bela carreira na mesma.

Contras: Por ser uma empresa com uma localização próxima do centro da cidade se torna limitada a busca por expansão.

Conselhos para presidência: Investimentos.

Mecânico de Manutenção

Prós: Uma das melhores empresas se trabalhar em equipe e de bons relacionamentos

Contras: Avaliação dos seus profissionais devido a capacidade de cada um não tem um diferencial de salário

Conselhos para presidência: Alguns têm responsabilidades a maior e ganham igual aos demais

Uma empresa mãe.

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa , correta com os funcionários, pagamentos em dia , treinamento sempre,cursos de capacitação para os funcionários etc....

Contras: Em 13 anos não sofri com nenhum ponto negativo da empresa, na verdade gostaria novamente de fazer parte da equipe.

Conselhos para presidência: Parabéns

Empresa excelente

Técnico de Manutenção

Prós: Oportunidade de experiência, faixa salarial.

Contras: Oportunidade de crescimento, falta de investimento na formação dos colaboradores

Gostei muito de ter vivido na trombini

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tradição ambiente de trabalho salario

Contras: Falta melhoria contínua, comprometimento de algumas pessoas

Conselhos para presidência: Valorizar um pouco melhor que sempre deu o sangue pela empresa

Belo Relacionamento

Mecânico de Manutenção

Prós: Sempre a sua disposição, tem responsabilidade com seus funcionários. Tudo o que você necessita, no dialogo, você chega à um acordo.

Contras: São 3 unidades, dependendo do cargo que o funcionário tem, é complicado se locomover de uma unidade para a outra por ser muito distante.

muito boa empresa

Aprendiz de Auxiliar Administrativo

Prós: pessoas competentes e supervisores que nos ajudam no que precisamos

Contras: pelo meu lado nao existem pontos negativos

Otimo

Assistente Administrativo II

Prós: Otima empresa para crescer pois valoriza novos talentos

Contras: Faltam incentivos aos funcionarios para que produzam mais

Trombini

Descrição:Criada em 1941, a Trombini é uma empresa produtora de sacos de papel multifoliados, sendo a segunda maior do país, e a quarta maior produtora de embalagens de papelão ondulado. É também uma das maiores recicladoras de papel para embalagens e desenvolve florestas de pinus e eucaliptos, planejadas para serem colhidas e replantadas. Possui fábricas em três estados brasileiros e emprega 1.200 funcionários.