Como é trabalhar na Trombini?

Oportunidade boa para conhecimento

Estágio em ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2011

Farroupilha, RS

Prós: Estágio positivo para aprender diversos tipos de manutenção elétrica e mecânica. Cada dia você acompanhava um Técnico diferente em seu trabalho.

Contras: Pouca chance de efetivação. Na época em que estive trabalhando era muito difícil ser efetivado via estágio. As seleções eram feitas de outra forma.

Modelo organizacional tranquilo e gestão muito boa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com organização muito madura (autogerida), funcionários dispostos a ensinar e transmitir o conhecimento, respeito e humildade entre os funcionários.

Contras: Não aproveita o suficiente o potencial dos engenheiros empregados; já existem programas de melhoria da qualidade na empresa, o que é muito bom, porém poderiam focar em melhorias técnicas já atingíveis com os recursos disponíveis

Conselhos para presidência: Usar o conhecimento técnico próprio e realizar projetos com os engenheiros da empresa para a melhorar o desempenho industrial, realizar um programa de estágio obrigatório bem orientado e usar o conhecimento dos estagiários para realizar projetos técnicos em benefício da empresa (pode ser feito um programa em que cada estagiário deve apresentar uma ou mais propostas de projeto com detalhamento técnico e análise econômica com índices como VPL, IBC etc para a alta gerência), usar tecnologias já existentes na empresa ao seu favor.

Melhor empresa que já trabalhei

Operador de Empilhadeira

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, com chance de crescimento profissional com três turnos, fácil acesso com várias linhas de ónibus, pagamentos de salário sempre em dia

Contras: Processo seletivos para mudar de função burocráticos e as vezes favorecem o mais chegado do supervisor para o cargo ofertado. Para se dar bem nos processo tem que ser persistente.

Empresa boa para trabalhar, porém com necessidade de um plano de cargos e salarios

Assistente Administrativo I

Prós: Benefícios Banco de horas Ambiente acolhedor Salários acima da média do mercado Estacionamento para funcionários Participação nos Lucros Empresa pontual

Contras: Não valoriza graduação Necessidade de implantar um plano de cargos e salários

empresa que poderia ser muito boa para se trabalhar

Ajudante de Produção IEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: paga certo, bons beneficios, ambiente seguro, epis de qualidade, estacionamento adequado, bom espaço de trabalho, uniformes de boa qualidade e facil troca no estoque

Contras: dificil oportunidade de crescimento, dificil acesso e supervisão desqualificada pelo tamanho da empresa, horários de turnos horríveis, má administração.

Conselhos para presidência: melhorar a capacitação dos supervisores e gerencia

Bom quando se trabalha lá , melhor quando sai de la

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios , ambiente seguro , treinamentos razoável , salário em dia. Equipamentos modernos e bem cuidados , participação nos lucros pequena

Contras: Supervisores incompetentes , difícil crescer profissionalmente, o serviço escravo , restaurante é ruim , médicos ruins , operadores de máquinas não são bons , operadores de máquinas destroem as máquinas , e produzem errado

Conselhos para presidência: Abrir o olho antes que feche , empresa muito mal administrada

Ambiente ruim com salario bom.

Analista Fiscal

Prós: Salário bom , acima da media de outras empresas. Empresa localizada em Curitiba com facil acesso de onibus ou carro, proximo ao bairro Merces. Area verde com bancos para funcionarios utilizarem no horario de descanso.

Contras: Falta de plano de carreira, empresa sem perspectiva de crescimento. Não valoriza funcionario, não promove treinamentos. Não existe avaliação de funcionário e todos com a mesma função recebem o mesmo salario. Ambiente ruim, muitas fofocas, promoção de pessoas visando apenas o lado politico.

Conselhos para presidência: Mudança de estrutura.

Boa empresa para aprender e bom salário.

Assistente Administrativo

Prós: Um clima excelente de trabalho. Salário do meu segmento na média, pagando em dia. Bonus também sempre na data correta. Estacionamento amplo para todos os funcionários.

Contras: Empresa centralizada em poucas cabeças, pouca chance de crescimento e poucos desafios. Estratégia da empresa, com os funcionários, não ilustrada ou seja sem plano de carreira.

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Respeito com o Colaborador, ambiente de trabalho, qualidade de vida, estabilidade, respeito entre os colaboradores da empresa, flexibilidade de horário através de banco de horas

Contras: Poucas oportunidades de crescimento devido a baixa rotatividade; plano de carreira para os colaboradores, poderia investir mais nos talentos da empresa formando sucessores.

Empresa boa de trabalhar.

Auxiliar de Desenvolvimento

Farroupilha, RS

Prós: Empresa oferece treinamento mensal sobre segurança para os funcionários, plano de saúde, refeitório, Participação nos lucros, sede campestre,entre outros benefícios.

Contras: Horário muito puxado, por trabalhar no turno da noite, só folgamos no sábado. Domingo começamos ás 22:45 até 7:20 e encerramos no sábado ás 6:00.

Trombini

Descrição:Criada em 1941, a Trombini é uma empresa produtora de sacos de papel multifoliados, sendo a segunda maior do país, e a quarta maior produtora de embalagens de papelão ondulado. É também uma das maiores recicladoras de papel para embalagens e desenvolve florestas de pinus e eucaliptos, planejadas para serem colhidas e replantadas. Possui fábricas em três estados brasileiros e emprega 1.200 funcionários.