Como é trabalhar na Trombini?

Bom quando se trabalha lá , melhor quando sai de la

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salários em dia , benefícios bons , ambiente que visa muito a segurança , algumas oportunidades de crescimento , fácil acesso , uniformes e equipamentos de segurança são bons .

Contras: Muito mal administrada , por gerência e principalmente por supervisores , cheia de haitianos , horários de turnos muito ruim , não respeitam feriados, tem muita roubalheira por parte administrativa e supervisão .

Conselhos para presidência: Administrar melhor , e treinar melhor os supervisores

Bom quando se trabalha lá , melhor quando sai de la

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: benefícios , ambiente seguro , treinamentos razoável , salário em dia. Equipamentos modernos e bem cuidados , participação nos lucros pequena

Contras: Supervisores incompetentes , difícil crescer profissionalmente, o serviço escravo , restaurante é ruim , médicos ruins , operadores de máquinas não são bons , operadores de máquinas destroem as máquinas , e produzem errado

Conselhos para presidência: Abrir o olho antes que feche , empresa muito mal administrada

Ambiente ruim com salario bom.

Analista Fiscal

Prós: Salário bom , acima da media de outras empresas. Empresa localizada em Curitiba com facil acesso de onibus ou carro, proximo ao bairro Merces. Area verde com bancos para funcionarios utilizarem no horario de descanso.

Contras: Falta de plano de carreira, empresa sem perspectiva de crescimento. Não valoriza funcionario, não promove treinamentos. Não existe avaliação de funcionário e todos com a mesma função recebem o mesmo salario. Ambiente ruim, muitas fofocas, promoção de pessoas visando apenas o lado politico.

Conselhos para presidência: Mudança de estrutura.

Boa empresa para aprender e bom salário.

Assistente Administrativo

Prós: Um clima excelente de trabalho. Salário do meu segmento na média, pagando em dia. Bonus também sempre na data correta. Estacionamento amplo para todos os funcionários.

Contras: Empresa centralizada em poucas cabeças, pouca chance de crescimento e poucos desafios. Estratégia da empresa, com os funcionários, não ilustrada ou seja sem plano de carreira.

Excelente empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Respeito com o Colaborador, ambiente de trabalho, qualidade de vida, estabilidade, respeito entre os colaboradores da empresa, flexibilidade de horário através de banco de horas

Contras: Poucas oportunidades de crescimento devido a baixa rotatividade; plano de carreira para os colaboradores, poderia investir mais nos talentos da empresa formando sucessores.

Empresa boa de trabalhar.

Auxiliar de Desenvolvimento

Farroupilha, RS

Prós: Empresa oferece treinamento mensal sobre segurança para os funcionários, plano de saúde, refeitório, Participação nos lucros, sede campestre,entre outros benefícios.

Contras: Horário muito puxado, por trabalhar no turno da noite, só folgamos no sábado. Domingo começamos ás 22:45 até 7:20 e encerramos no sábado ás 6:00.

vale muito estar la

Operador de Empilhadeira

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, onde uma pessoa dedicada consegue com certeza subir de cargos e ter uma bela carreira na mesma ,ambiente seguro, varios cursos de capacitacao e treinamentos ,

Contras: Por ser uma empresa com uma localização próxima do centro da cidade se torna limitada a busca por expansão,as vezes se torna meio instavel pois ficar perto de parque

Excelente empresa

Auxiliar Administrativo

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, onde uma pessoa dedicada consegue com certeza subir de cargos e ter uma bela carreira na mesma.

Contras: Por ser uma empresa com uma localização próxima do centro da cidade se torna limitada a busca por expansão.

Conselhos para presidência: Investimentos.

Mecânico de Manutenção

Prós: Uma das melhores empresas se trabalhar em equipe e de bons relacionamentos

Contras: Avaliação dos seus profissionais devido a capacidade de cada um não tem um diferencial de salário

Conselhos para presidência: Alguns têm responsabilidades a maior e ganham igual aos demais

Uma empresa mãe.

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa , correta com os funcionários, pagamentos em dia , treinamento sempre,cursos de capacitação para os funcionários etc....

Contras: Em 13 anos não sofri com nenhum ponto negativo da empresa, na verdade gostaria novamente de fazer parte da equipe.

Conselhos para presidência: Parabéns

Trombini

Descrição:Criada em 1941, a Trombini é uma empresa produtora de sacos de papel multifoliados, sendo a segunda maior do país, e a quarta maior produtora de embalagens de papelão ondulado. É também uma das maiores recicladoras de papel para embalagens e desenvolve florestas de pinus e eucaliptos, planejadas para serem colhidas e replantadas. Possui fábricas em três estados brasileiros e emprega 1.200 funcionários.