Como é trabalhar na Troller?

boa indicaria esta empresa

Avaliador de VeículosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa Empresa, permite aos funcionários a fazerem cursos, de muito bom convívio com todos os funcionários , empresa ligada a Ford do Brasil. localizada no recreio e tendo oficina , revisões para os carros okm que vende .

Contras: empresa recente no rio, e pouco espaço para crescimento em relação a cargos, de pequeno porte ainda, mas com muito potencial de crescimento.

Uma boa empresa a cima de tudo

Analista de PCM Pleno

Horizonte, CE

Prós: Empresa dar várias oportunidades de crescimento, fora a participação e o envolvimento dos gestores com o ambiente de trabalho, além de ter uma grande família

Contras: Por outro lado a empresa trabalha de maneira individualista, tornando-a talvez um ambiente pouco receptivo e além disso, a mesma é um pouco metódica aos métodos de avaliação

Troller

Vendedor

Campinas, SP

Prós: A empresa em geral é muito boa e cumpre com os dias de pagamento, auxilio e com tudo que um funcionário pode necessitar para um ótimo ambirnte de trabalhk

Contras: Nada de pontos negativos, melhor loja para trabalhar da marca troller, sem pontos negativos em quaisquer áreas trabalhistas da concessionária

Empresa muito boa

Engenheiro de Manutenção PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, ambiente profissional e legal que visa desenvolver habilidades e capacitar seus trabalhadores. Foi um período de muito aprendizado.

Contras: Pode haver certa centralização de comando, o que pode às vezes ser desmotivante, mas acho que isso eram casos específicos e não devem ser generalizados.

Ford / Troller

Fortaleza, CE

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado. Salários compatível com o mercado. benefícos são muito bons, a interação entre as áreas é ótima.

Contras: Poderiam confiar mais nos profissionais, muito dependioso de aprovações das lideranças, não abre espaço para o empregado trabalhar. Poderia ter um vale alimentação melhor.

Conselhos para presidência: Desburocratizar os processos.

Uma grande empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Horizonte, CE

Prós: Clima organizacional, flexibilidade, oportunidade de aprendizado, organizada, paga em dias, bons benefícios, energia boa para trabalhar, dar uma certa estabilidade aos funcionários.

Contras: Salário baixo, burocracia nos processos, desconfiança nos processos que os funcionários fazem, localização pouco acessível onde deviam disponibilizar mais rotas.

Conselhos para presidência: Dar mais respaldo aos funcionários de cargos estratégicos na tomada de decisão de processos que sabem executar.

Oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Horizonte, CE

Prós: Excelente oportunidade para crescimento profissional, Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade no salario, gestão das tarefas e tempos dos colaboradores;

Contras: Bastante pressão, mas muito desafiador para desenvolvimento profissional,Falta de liberdade para tomar decisões exige alta performance dos funcionários mas recompensa com PL.

Prós: Empresa com profissionais qualificados

Contras: Pessoas que não estão nem aí para empresa

Conselhos para presidência: Competência e compromisso

Esperançoso

Assistente Financeiro

Prós: Empresa paga suas contas em dia

Contras: Nao há possibilidade de crescimento

Boa empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Horizonte, CE

Prós: Local de grande aprendizado e troca de experiência com outros funciários.

Contras: Falta abertura para trabalhar na Ford e entender melhor o modo Ford de trabalhar.

Troller

Descrição:Fundada em 1997, a Troller é uma marca brasileira produtora de veículos off-road adquirida pela Ford em 2007. Com sede em Horizonte, no estado do Ceará, produzia, inicialmente, veículos para pilotos de rally, sendo um laboratório de desenvolvido das atividades no país. Atualmente, produz o modelo Troller T4 e o comercializa em 21 centros de distribuição no Brasil.