Como é trabalhar na Troller?

Esperançoso

Assistente Financeiro

Prós: Empresa paga suas contas em dia

Contras: Nao há possibilidade de crescimento

Ford / Troller

Fortaleza, CE

Prós: Empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado. Salários compatível com o mercado. benefícos são muito bons, a interação entre as áreas é ótima.

Contras: Poderiam confiar mais nos profissionais, muito dependioso de aprovações das lideranças, não abre espaço para o empregado trabalhar. Poderia ter um vale alimentação melhor.

Conselhos para presidência: Desburocratizar os processos.

Uma grande empresa

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Horizonte, CE

Prós: Clima organizacional, flexibilidade, oportunidade de aprendizado, organizada, paga em dias, bons benefícios, energia boa para trabalhar, dar uma certa estabilidade aos funcionários.

Contras: Salário baixo, burocracia nos processos, desconfiança nos processos que os funcionários fazem, localização pouco acessível onde deviam disponibilizar mais rotas.

Conselhos para presidência: Dar mais respaldo aos funcionários de cargos estratégicos na tomada de decisão de processos que sabem executar.

Prós: Empresa com profissionais qualificados

Contras: Pessoas que não estão nem aí para empresa

Conselhos para presidência: Competência e compromisso

Boa empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Horizonte, CE

Prós: Local de grande aprendizado e troca de experiência com outros funciários.

Contras: Falta abertura para trabalhar na Ford e entender melhor o modo Ford de trabalhar.

Oportunidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Horizonte, CE

Prós: Excelente oportunidade para crescimento profissional, Plano de carreira, Salario compatível, assiduidade no salario, gestão das tarefas e tempos dos colaboradores;

Contras: Bastante pressão, mas muito desafiador para desenvolvimento profissional,Falta de liberdade para tomar decisões exige alta performance dos funcionários mas recompensa com PL.

Troller

Descrição:Fundada em 1997, a Troller é uma marca brasileira produtora de veículos off-road adquirida pela Ford em 2007. Com sede em Horizonte, no estado do Ceará, produzia, inicialmente, veículos para pilotos de rally, sendo um laboratório de desenvolvido das atividades no país. Atualmente, produz o modelo Troller T4 e o comercializa em 21 centros de distribuição no Brasil.