Como é trabalhar na Trocafone?

Poderia ser Melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Modo de trabalho, exercimento de funções, operação como é feito diagnostico dos aparelhos, liberdade para dialogar com supervisores, estágiarios bem tratados

Contras: muitos funcionários infelizes com suas funções, poderiam ter reuniões para ver a satisfação dos funcionários, poderia ter mais relções alem de apenas mandar, a produção poderia ser melhor

Ainda faltam politicas internas e transparência. "Start Up"

Coordenador de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa bem descolada e bem localizada. Ambiente descontraído e ágil. Ótimos equipamentos e estrutura para trabalhar e relaxar. Do mais, é muito nova e sem uma identidade no momento.

Contras: Falta uma gestão motivadora e maior confiabilidade nas equipes. A constante mudança de gestores e falta de disponibilidade dos CEO e CCO deixam que os "chefes" definam as regras e politicas de cada setor levando em consideração sua confortabilidade. Por se tratar de uma Start up, falta mais controle e transparência de cima para baixo.

Conselhos para presidência: Todo crescimento é sinônimo de transparência x disponibilidade x confiabilidade.

Bom produto e pessoas otimas mas tem que pensar mais miderno

Gerente

Prós: Equipe imediata (excluindo diretores e equipe de outros países, localização, fica na Faria Lima, e estrutura da empresa, reforma atual, boas mesas

Contras: Empresa nova mas ainda muito velha no pensamento, funciona tipo família, precisa melhorar atender cliente e mesmo estimular seys proprios funcionarios

Trocafone

Coordenador

Prós: Start Up com oportunidade para realizar seus projetos com autonomia, desenvolver-se profissionalmente. Possui bons benefícios, como VR acima da média do mercado.

Contras: Apesar do grande mercado da empresa se concentrar no Brasil, áreas estratégicas como T.I e Marketing estão, em sua grande parte, na Argentina, terra dos dois fundadores. Isto acaba atrapalhando a comunicação e agilidade nos processos. Além disso, o salário está abaixo da média do mercado.

Ótima empresa para se trabalhar.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa flexível, ótimos benefícios, localização excelente pois fica numa rua paralela com a Faria Lima, ambiente descontraído e ótima infraestrutura.

Contras: Por ser uma empresa que está a pouco tempo no mercado, acredito que a gestão fica a desejar devidos as grandes mudanças realizadas constantemente e que pode interferir na motivação de seus colaboradores.

Otima

Supervisor

Barueri, SP

Prós: Otimos beneficios e plano de carreira consistente, ambiente de trabalho tranquilo e empresa em plena expansao no mercado em que atua. Feedback sempre positivo da direcao em relacao aos funcionarios

Contras: Como em todo o mercado de trabalho, tem pessoas na empresa que levam as coisas para o lado pessoal e nao sao tao profissionais, causando intrigas entre os demais funcionários

Trocafone