Como é trabalhar na Trixlog?

25 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não vale mais a pena

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Um ambiente que era descontraído, com integrantes com alto nível de conhecimento e experiência técnica. Horário flexível que acabou-se se tornando não tão mais flexível como antes.

Contras: Com a mudança de gestão, toda a parte de TI/Tech/Produtos desandou. Não existe mais um nível de organização minimo que qualquer empresa média/grande exige hoje em dia. Tudo virou pra ontem e consequentemente as entregas se tornaram de baixa qualidade. O clima de terror acabou dominando, após seguidas demissões em massa, atingindo todos os setores, no qual grande parte de importantes integrantes da equipe saíram da empresa.

Conselhos para presidência: Um chefe manda, um líder faz.

Empresa que era ótima para trabalhar, com a troca de gestão, ficou muito ruim

Desenvolvedor JavaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Máquina de café. Amizades adquiridas durante o período na empresa, possibilidade de horário flexibilizado(que aos poucos foi sendo retirado)

Contras: Desorganização do gestor, prazos extremamente apertados, falta de discussão com a equipe sobre prazos. Decisões unilaterais e intransigentes do gestor. Falta de preparo do gestor para lidar com pessoas, parece estar lidando com máquinas. Exige que o funcionário trabalhe depois do expediente, acha isso normal e não quer pagar por hora extra. Exige que os funcionários fiquem até mais tarde, porém não dá o exemplo, é o primeiro a sair quando algo da errado. Não tem atitude de líder, mas de chefe. Tinha salários na média de mercado, mas após a troca de gestão a baixa remuneração se tornou regra.

Conselhos para presidência: Assumir postura de liderança e não de chefia. Nenhum funcionário irá querer 'dar o sangue' como eles mesmos dizem se essa atitude nem de longe parte do gestor do setor.

estou satisfeito pelo meu trabalho desenvolvido dentro desta organização.

Assistente Fiscal

Fortaleza, CE

Prós: Comodidade com seu trabalho e liberdade para agir, pensar e tomar decisão.

Contras: longe da minha casa, falando de mim pessoalmente, pois tenho que percorrer longo caminho.

Empresa boa de se trabalhar

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: Clima, equipe, localização, salário

Contras: Conflitos, gestão sem foco, desorganização

Conselhos para presidência: Foco é direcionamento

Teste

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Flexível, um ambiente bom para se trabalhar.

Contras: Outros pontos que precisam ser melhorado

Trixlog

Descrição:Trixlog é especialista em soluções de software/hardware com foco em eficiência logística. Estamos presentes em todo o país atendendo players relevantes como Coca Cola, Brasil Kirin e Walmart.

Atuamos com rastreamento, telemetria e IoT (Internet das Coisas), desenvolvendo projetos diferenciados e desafiadores com o objetivo de otimizar a operação de nossos clientes.