Como é trabalhar na Trixlog?

Um ótimo lugar para se trabalhar e encarar desafios.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: A empresa possui um ambiente dinâmico e amigável, nenhum dia é igual ao outro. As tecnologias utilizadas no desenvolvimento são as mais modernas e usadas por grandes empresas a nível global. Acima de tudo é uma empresa para quem gosta de encarar desafios.

Contras: Pelo fato de a empresa ser quase cem por cento livre de burocracias, por vezes os processos internos parecem não está bem definidos, mas nada que não possa ser contornado de forma que os resultados sejam sempre entregues.

Conselhos para presidência: Continuar sendo livre de burocracias aperfeiçoando os processos. Acima de tudo nunca esquecer de meritocracia.

Trixlog

Descrição:Trixlog é especialista em soluções de software/hardware com foco em eficiência logística. Estamos presentes em todo o país atendendo players relevantes como Coca Cola, Brasil Kirin e Walmart.

Atuamos com rastreamento, telemetria e IoT (Internet das Coisas), desenvolvendo projetos diferenciados e desafiadores com o objetivo de otimizar a operação de nossos clientes.