Como é trabalhar na Trixlog?

Ótimo lugar para trabalhar.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável e saudável para se trabalhar, com liberdade para desenvolver novas ferramentas de trabalho. Empresa jovem e sempre atualizada com novas tecnologias, sempre aberta a novas ideias. Diretoria muito próxima dos seus colaboradores exigindo alta performance mas deixando a equipe sempre muito a vontade tornando o clima agradável. Empresa muito correta com suas obrigações.

Contras: Localizada um pouco distante do centro da cidade, mas nada que não se torne próximo quando se gosta do local de trabalho e da profissão exercida.

Conselhos para presidência: Retenham sempre os talentos, pois esses são os que mais se dedicam a empresa como sendo seu próprio negocio.

Trixlog

Descrição:Trixlog é especialista em soluções de software/hardware com foco em eficiência logística. Estamos presentes em todo o país atendendo players relevantes como Coca Cola, Brasil Kirin e Walmart.

Atuamos com rastreamento, telemetria e IoT (Internet das Coisas), desenvolvendo projetos diferenciados e desafiadores com o objetivo de otimizar a operação de nossos clientes.